Leolino
1 Nickel

RE: RACHADURA CARÇAÇA INTERNA VOSTRO 5470

Tive o mesmo problema com a carcaça, porém na dobradiça lado esquerdo, minha carcaça começou a rachar do nada !

IsraelDumaresq
1 Copper

Estou com o mesmo problema. Gostaria de solucionar o problema sem necessitar com ingresso na justiça. Vou para o 3º reparo na carcaça só pelo montante gasto com esse DEFEITO DE FABRICAÇÃO já teria adquirido um novo notebook. 

O vostro 5470 está fora de linha, como proceder com a resolução do problema? Adquiri um notebook compacto justamente pelo fato de necessitar do tamanho reduzido para fins de trabalho. 

A troca da peça não resolve o problema estrutural, daqui há 1 ano estarei novamente com o mesmo problema. 

A resolução só se dará com a troca por outro produto que seja compatível com as especificações.

Tenho um Vostro 5470 com o mesmo problema, estou trocando por um outro computador mais atual. Porém, por causa deste descaso da DELL...

NUNCA MAIS COMPRO UM DELL!!!!

fjmigliano
1 Copper

Tenho o mesmo problema, rachadura próximo ao botão LIGA/DESLIGA, e na internet há inúmeros casos relatando o mesmo defeito, o que configura vício oculto, alguém já ingressou com processo na justiça, poderia informar o andamento, pois facilita a abertura de processo por todos os consumidores prejudicados por uma arquitetura mal-feita do produto de um fabricante que diz prezar pela qualidade e satisfação dos consumidores, mas que na prática faz o oposto disso, ignorando sua própria política.