Highlighted
Leomurada
Copper

RECALL URGENTE DO VOSTRO 5470

Estou bastante chateado com essa máquina. A marca DELL é bem conceituada e por isso a escolhi na hora de fazer a troca do meu computador, porém em 5 meses tive 4 problemas físicos no meu Vostro e acompanhando os fóruns e suporte da empresa, vejo que milhares de pessoas estão passando pelos mesmo problemas (computador não liga, derruba wifi, sub não funciona, tela piscando, leitor biometrico não funciona, tirando quando o Windows atualiza e simplesmente alguns drives entram em conflito).

O suporte da DELL é bastante atencioso com o pessoal, atendimento bacana, recebem os feedbacks, mas escamaria Vostro está simplesmente inviável. É problema atrás de problema e a cada reparo os problemas vão aumentando, só falta o computador explodir enquanto eu estiver usando.

Eu entendo as condições dos técnicos e suas limitações de ações, mas sinceramente eu peço a troca da máquina pois já passei por 4 problemas físicos e os reparos não estão funcionando. Minha máquina agora não liga e fica com a luz de bateria acendendo, mas sem sucesso na hora de ligar (problema que já vi recorrente aqui em várias postagens).

A DELL precisa agir e continuar conceituada, pois hoje eu não indicaria a marca para ninguém porque minha experiência com ela tem sido totalmente negativa e de aborrecimento.

14 RESPOSTAS

RE: RECALL URGENTE DO VOSTRO 5470

Estou contigo Lomurda! 

Infelizmente este notebook esta me trazendo vários transtornos, agora a pouco perdi todos os meus arquivos simplesmente do nada. Liguei meu notebook, o windows pediu que reiniciasse pois ia fazer umas correções sobre problemas encontrados. Quando reinicio o meu "not", o próprio windows me pedi para reintaurar o sistema, sabendo da restauração faço um backup dos arquivos, pelo proprio recovery, mas acabou que não deu certo. E agora estou sem meus arquivos e sem meu notbook pois o "not" não quer entrar no windows. Fora os transtornos que você sitou acima, ja tive ao total uns 5 problemas em menos de um ano de uso. Estou muito infeliz com este notebook, e infelizmente pedi a confiança na marca Dell!

Tentei entrar em contato com a assistência da Dell, mas infelizmente a "garantia" é básica, então so tenho suporte de segunda a sexta! Absurdo porque uso meu notebook assim como você Leomura para trabalhos, faculdade, entre outros! Mas uma vez digito, estou infeliz por demais com esta marca!

Moderador
Moderador

Olá LeoMurada.

Amigo, entendo sua colocação e não quero lhe dar uma resposta que não seja util, por isso mesmo gostaria de te pedir apenas que me envie a sua Etiqueta de Serviço por mensagem privada assim posso verificar , pois pelo que entendi existe um atendimento em aberto. 

Trabalhamos exatamente para aumentar essa qualidade. 

Com a sua TAG, posso analisar tambem mais informações do seu equipamento para lhe ajudar. Vou ficar no teu aguardo.

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Boa noite LUIS a tag do meu aparelho é (Editado pelo moderador). Amanha pela manhã estarei disponível para que o senhor possa resolver os meus problemas com meu notebook, claro se o senhor estiver disponível no momento. Meus telefones para contato são (Editado pelo moderador).

Moderador
Moderador

Olá Valdemar.

Acabei não lhe respondendo mas internamente, acompanhei o caso. 

Como lhe mencionei uma tratativa junto ao suporte já estava em andamento. 

Nesta tratativa junto ao suporte percebi que , com seu OK, o atendimento foi arquivado para referência futura. 

O Forum além de auxiliar na resolução de problemas tambem é utilizado para deixar aqui os pontos de melhorias que temos. 

Com sua maquina funcionando agora, sugiro que faze os testes de utilização e em caso de falha, retorne ao nosso suporte.

Tenha um otimo final de semana.

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Estou eternamente arrependido por esse equipamento, o meu está piscando a tela e recorrente desse modelo, também concordo em ter um recall, me ofereceram um suporte de 1500, nesse valor compro um HP bom, eles realmente não me querem como cliente.

A tela do meu DELL Vostro está com o mesmo problema. Fica piscando de forma recorrente. Já vi inúmeras pessoas com o mesmo problema. Infelizmente me decepcionei com essa marca.

RICKMANS
Gold

Desculpem a minha intromissão mas tenho reparado que a grande maioria das máquinas com problemas usam o Windows 8, 8.1 ou 10. Tenho um Vostro 3460 há quase 2 anos e NUNCA deu PROBLEMAS.

Só tive problemas quando resolvi experimentar essas outras versões do Sistema Operacional. Algum de vocês já experimentou instalar o Windows Seven Professional 64 bits?

Na verdade, não acredito que esse problema esteja vinculado ao Sistema Operacional.No dia a dia utilizo o Linux, mas também tenho instalado o Windows. Esse problema na tela é de hardware, isso eu não tenho dúvidas. E eh um problema bem recorrente do Vostro, basta uma pesquisa na Net que encontramos vários relatos. Já para outros modelos da DELL, não vejo esse problema.

Esse notebook é um câncer nao tem o que fazer é comprar e esperar a morte,  o meu tive que colocar um teclado externo pra conseguir fazer funcionar, desrespeito da Dell com seus consumidores.