Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

R

5126

12 de março de 2017 12:00

Rachadura carcaça dobradiça Vostro 5470

Sou cliente da Dell desde 2009 quando adquiri um Vostro 1320. A máquina se mostrou excelente e continua funcionando até hoje. Houve apenas, imediatamente após a compra, uma falha no teclado que foi prontamente substituído pela assistência. A experiência positiva do suporte associada à robustez do produto tornou-me fã da marca.
Sou professor dos cursos de engenharia, arquitetura e design e é justamente com base nesta experiência positiva que tenho recomendado a compra de produtos da Dell a diversos alunos.
Foi também por conta deste histórico que em março de 2015 adquiri um Vostro 5470. Já na chegada a máquina apresentou um problema que se mostrou insolúvel e que foi então substituída por outra unidade. Novamente, independentemente do problema apresentado e da chateação com a logística reversa, senti-me amparado pela marca através de seu pronto atendimento.
Em agosto de 2016, dois meses após o término da garantia, observei uma mancha esbranquiçada bem no centro da tela. Como a garantia já havia expirado e o reparo me pareceu demasiadamente dispendioso, optei por deixar como estava. Alguns meses depois a mancha persiste porém, como não evoluiu nem atrapalha o uso do note, convivo com ela sem maiores complicações.
Nesta semana (en março de 2017) porém observei que a moldura/gabinete havia rachado exatamente no ponto onde está fixada a dobradiça esquerda que sustenta a tela.
Bastou uma breve pesquisa na internet para ficar sabendo que não sou único, havendo inclusive sites com fotos e explicações para esta situação específica.