MatruX
Silver

Re: Rachadura carcaça dobradiça Vostro 5470

Um amigo meu tem/tinha um desses com esse mesmo problema de rachadura, além da bateria que não reconhecia.
A rachadura foi aumentando até quebrar e não poder mais baixar a tampa e com o passar do tempo quebrou de vez e hoje não dá mais pra usar o notebook.
Deveriam cobrir o problema desse modelo, já que não teve Recall.

ThiagoFiel
Copper

Ola... Meu Vostro 5470 tambem travou a dobradiça direita.... fazendo com q a mesma rachasse a carcaça.

Gostaria de uma solução, vendo q esse problema é um problema de fabrica.

Desde ja Agradeço, Thiago Fiel de Oliveira

Getpera
Copper

Olá,

A mesma situação está ocorrendo com meu Dell 5470. No início, apareceu uma rachadura, mas que não me preocupei tanto porque julguei ser um problema mais estetico do que funcional.

Contudo, a tela agora fica piscando muito e tem piorado a cada dia, com isso não tenho conseguido trabalhar com meu notebook.

Sou professora, preciso do computador o dia todo e por isso sempre escolhi os notebooks da Dell , porque a qualidade sempre foi boa.

Gostaria de saber como prpproce para que esse defeito possa ser corrigido. Minha garantia já expirou, entretanto,percebboque este e um problema de fabricação.

Agradeço a atenção e aguardo.

Géssica

Jairorj
Copper

Olá Roberto,

Tive problema semelhante por duas vezes, neste mesmo modelo de notebook.

Na primeira vez o equipamento estava em período de garantia e a excelente garantia da Dell trocou sem maiores delongas. Porém o “novo” notebook apresenta o mesmo problema e já está fora do período de garantia.

Por favor, compartilhe comigo se você obteve sucesso junto à Dell para solução do seu problema recorrente, pois além do problema ser semelhante meu sentimento em relação à Dell também é, sempre utilizei seus produtos com muita satisfação mas depois de adquirir um Vostro não recomendo pra mais ninguém.

Abraços, Jairo.