Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8930

28 de abril de 2016 07:00

Recall Vostro 5470

Me parece claro a situação da grande maioria dos usuários do Vostro 5470 que tem ou tiveram problemas de hardware e/ou software. Ja não passou da hora de vocês DELL tomarem uma providencia? Estão esperando o que? está virando uma bola de neve. 

32 Mensagens

5 de junho de 2016 13:00

Nós como consumidores o que podemos fazer para a Dell nos levar a sério ?

2 Mensagens

2 de julho de 2016 05:00

SINTO INFORMAR, MAS O SEU MEDO É REAL! ..SOU MAIS UM QUE ADQUIRIU A *********BOMBA VOSTRO 5470********* ...COM POUCO MAIS DE 2 ANOS, E MUITO BEM CUIDADO, APARECEU O PROBLEMA DA PLACA MÃE QUE SÓ SE RESOLVE C A SUBSTITUIÇÃO...QUE SEGUNDO A DELL +- """""""""R$ 1400,00 PARA O TECNICO VIR AQUI EM CASA""""""""" E +- ********R$ 900,00 PARA ENVIAR PELOS CORREIOS*********

NÃO SEI O QUE FAÇO, SE GASTO ESSA FORTUNA NESSA PORCARIA E ARRISCO OUTRO DEFEITO, OU SE COMPRO OUTRO... DE OUTRA MARCA OBVIO.

APROVEITANDO: PARABENSSSSSSSSSSS A DELL PELA FALTA DE COMPROMISSO, SERIEDADE E RESPONSABILIDADE COM OS CLIENTES QUE ANTES OS DEFENDIAM

5 Mensagens

4 de julho de 2016 01:00

Meu computador há um mês e meio não liga mais. Suporte técnico disse que preciso pagar o concertação da placa mãe. Um computador muito cuidado simplesmente parou de trabalhar, e querem cobrar disso. Maquina desqualificada!

ELES ACHAM QUE VÃO GANHAR NISSO, NUNCA MAIS COMPARAREI O DELL E VOU AVISAR AS PESSOAS, COM CERTEZA O dell VAI PERDER NISSO!!!!!!!!

5 Mensagens

4 de julho de 2016 01:00

Eu já falei com suporte técnico me querem pagar uma fortuna. Vou  tentar reclamar DELL Brasil se não for atendido vou mandar um e-mail para sede do DELL nos Estados Unidos e reclamar. 

8 Mensagens

18 de julho de 2016 10:00

Prezado,

Fissura na estrutura do Vostro5470.www.oeduardomoreira.com.br/.../

Não consigo ativar uma memoria de 8gb no Vostro. só apita e não liga.

9 Mensagens

20 de julho de 2016 18:00

Concordo, desde quando comprei o aparelho vem apresentando problemas, um atras do outro. Trocaram a placa mãe a 6 meses e o aparelho me aparece agora com um ruído altissimo e do nada fica sema audio nenhum.

1 Mensagem

25 de julho de 2016 14:00

Concordo completamente com o FRANNKFP pelo recall. No sábado meu computador desligou do nada, sendo que o mesmo nunca sofreu queda nem teve qualquer líquido derramado em cima dele. Falaram que foi a placa mãe e me cobraram 843 reais para troca-la. Buscando na internet encontrei também vários consumidores com o mesmo problema que o meu. O problema é que comprei o computador em maio de 2015 e menos de 2 meses após o término da garantia, aconteceu esse defeito. O atendimento via telefone foi ótimo e esclarecedor, porém não resolveu o problrma, já que eles estão cobrando uma alta quantia que chega a ser quase 1\3 do que paguei. Comprei um Dell justamente pelo pós venda e estou arrependido. Gostaria que a empresa se pronunciasse sobre a possibilidade de um recall, pois esses problemas todos não são culpa dos usuários, tendo em vista a quantidade de reclamações na internet, sem contar com os que não reclamam via internet. Estou realmente decepcionado e só queria que meu problema fosse resolvido, pois se tivesse sido resolvido, podem ter certeza de que eu não viria aqui reclamar, mas estaria indicando o produto e a empresa a todos que conheco. Obrigado e boa tarde.

1 Mensagem

4 de outubro de 2016 17:00

Gostaria de saber, em relação ao meu caso, que a garantia acabou e a tela começou a piscar?


Visivelmente, devido ao grande número de ocorrências, isto é um caso de defeito de fabricação.


Há possibilidade de troca da placa mãe (supostamente é o que vocês têm feito para corrigir o problema)?

2 Mensagens

15 de março de 2017 08:00

Meu Dell Vostro 5470-A20 deu o mesmo problema. A tela começou a piscar sem parar.

9 Mensagens

17 de março de 2017 05:00

Eu abri um chamado com a dell, disseram que é defeito de fabrica. Por isso, mesmo eu estando fora do tempo de garantia eles trocaram a placa mãe.

1 Mensagem

2 de novembro de 2017 10:00

Olá, Sou proprietário de um VOSTRO 5470

Que já teve os seguintes problemas: tela touch screen parou funciona, problemas no teclado, problema no mouse pad, rachadura na carcaça do computador e problema no botão "power". Estes depois de muito stress foram revolvido.

Agora problema ATUAL (meu notebook não lestá mais ligado) possivelmente seja a PLACA MÃE tenha queimado de vez. Que também não é uma caso em particular meu e sim de vários proprietários relatando os mesmos problemas, caracterizando vícios ocultos no produto VOSTRO 5470, já relatados em vários fóruns sobre os defeitos deste modelo da DELL. 

Conforme link:  www.facebook.com/.../

9 de fevereiro de 2018 12:00

Meu notebook vostro 5470 com pouco mais de 1 ano de uso simplesmente queimou a placa mãe. Chequei as tomadas e depois a fonte que está operando perfeitamente com 19 v.

Não tinha noção qie existia esse volume de problemas com esta linha de notebook.

Confiança na marca abalada.

23 Mensagens

13 de fevereiro de 2018 06:00

Os problemas que tive (alguns resolvidos pela garantia): porta USB com estragada, teclado deixou marca em toda a extensão do monitor, parafusos da carcaça se soltando e o clássico problema da perca da BIOS nesse notebook (um dia simplesmente o notebook não ligou, perdeu a BIOS, gastei R$300,00 para consertar). São diversas reclamações a respeito desse notebook. Tenho certeza que se fosse nos EUA a Dell já tinha feito o recall.

Penso que poderíamos formar um grupo e abrir uma reclamação no Procon, assim como ocorreu no caso do iPhone da Apple (https://veja.abril.com.br/economia/procon-notifica-apple-por-reducao-de-velocidade-dos-iphones/).

O que acham? 

1 Mensagem

27 de junho de 2018 17:00

O meu também teve o mesmo problema, foi trocado duas vezes e rachou novamente. Entrei com reclamação no "reclame aqui" e me disseram que não tem mais peças para repor. Estou insatisfeita

 

1 Mensagem

5 de julho de 2018 06:00

O meu Vostro 5470 começou a apresentar esse defeito (queima de HD) uma semana após a garantia vencer. Como entendi que o HD poderia ter vindo com defeito e já ter vencido a garantia, troquei-o! Porém, esse foi o menor problema. Um mês depois a tela começou a piscar (como se fosse uma TV com interferência), até ela apagar de vez e o notebook não ligar mais. Levei numa assistência técnica que me relatou os diversos problemas desta série e o problema do meu note foi a corrupção da BIOS. Em pesquisa realizada pela assistência, foi detectada diversas falhas na montagem, dentre elas: Falta de aterramento, pouca ou falta de solda em alguns transistores e carcaça frágil, permitindo a envergadura do equipamento, e comprometendo a integridade do note.

Fiquei bastante ressabiado com os equipamentos DEL, o qual eu era muito fã, tive outros e fazia muita propaganda positiva, mas depois dessa experiência não tenho mais coragem de comprar outros. Inclusive, já adquiri equipamentos da concorrência.

Nenhum evento encontrado!

Top