Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3512

7 de novembro de 2014 08:00

Rede sem fio Intel Wireless N 7260 (Dell Vostro 5470)

Eu tive problemas de conexão com essa placa Intel Wireless N 7260, testei todas as dicas que encontrei, inclusive as postadas nos forums da própria Dell. O ÚNICO driver que FUNCIONOU corretamente foi o Wifi Wireless_16.10.0_De164. Nunca mais tive problemas. Apenas tomar o devido cuidado pra não atualizar o driver depois através de softwares de atualização de drivers.

Obs: Caso o problema persista, localize o item Suporte para U-APSD, nas propriedades do seu adaptador, e altere seu valor para Desabilitado:

Att,

_______________________________
Jean Carlos
Usuário que sofreu até achar a solução.

31 Mensagens

7 de novembro de 2014 08:00

Deu uma melhoradinha na conexão, mas não resolveu por completo os problemas de wi-fi do meu note.

31 Mensagens

10 de novembro de 2014 06:00

Pois é, já acompanho esses aí, minha placa já até foi trocada uma vez, porém o problema persiste. Fico esperando a troca do notebook por outro modelo, ou então esperar minha placa chegar da China pra ver se resolve.

38 Mensagens

9 de dezembro de 2014 03:00

Atendimento completamente perdido, estou TENTANDO devolver o meu, o que é uma tarefa massante se você comprou on-line, pois eles pedem até o CPF da terceira geração da sua família. Hoje sou um feliz proprietário de um ASUS X450L i7 que custou R$ 2.500,00.

A DELL abriu tanto o meu notebook para trocar peças que deixou os parafusos gastos e veio a quebrar a junta que conecta o monitor (abri até chamado para informar na devolução e não dar problema).

E se eu não reclamasse iria ficar com um notebook todo zoado e com o problema, por isso fica a dica para todos:

RECLAMEM, BRIGUEM PELOS SEUS DIREITOS:

- Se o chamado de suporte tiver mais de um mês de vida e o problema ainda permanecer, pelo código de defesa do consumidor você pode pedir um notebook novo, ou outro de mesmo valor ou ainda o dinheiro de volta.

- Se tiver menos de 7 dias de uso (a partir da  você pode desistir e devolver o notebook (A partir da data de recebimento pela transportadora.

NÃO SEJAM PREGUIÇOSOS, BRIGUEM E LUTEM PELOS SEUS DIREITOS.

FICA ABAIXO OS LINKS PARA REFERÊNCIA:

http://academico.direito-rio.fgv.br/wiki/V%C3%ADcio_do_Produto_e_do_Servi%C3%A7o

http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor/capitulo-iv (Seção III, Art. 18)

Nenhum evento encontrado!

Top