Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

643

2 de novembro de 2015 05:00

Remoção de Hardware e Midia

Bom dia pessoal!

Tenho um vostro 3560, o qual me aparece o icone na barra para remover hardware e ejetar midia com segurança.

Mas quando solicito o desligamento os dispositivos USB, não aparecem para que eu desligue.

Obrigado.

602 Mensagens

3 de novembro de 2015 07:00

Olá EDSONLUIZSILVA 

Tudo bem c/ vc?

Qual sistema está instalado no seu computador?

Qto tempo está ocorrendo esse comportamento ?

Antes de começar a se comportar desta forma, foi instalado algum programa, ou efetuada alguma atualização do windows ?

Entre no modo de segurança, e faça o teste, e veja se aparece a opção para desconectar os dispositivos USB.

Aguardo retorno sobre estas informações.

5 Mensagens

3 de novembro de 2015 12:00

Fabiano.

Está instalado Windows 7 Professional 64Bits.

Desde de que formatei, porem instalei todos os drives disponiveis no site da DELL.

Entrei em modo de segurança, funcionou uma vez, depois não me aparece os dispositivos para desligar com segurança.

Obs:. Aparece o icone para desligar mas não aparece os dispositivos USB que estão conectados.

602 Mensagens

4 de novembro de 2015 01:00

Olá,

Algumas perguntas q fiz no início não foram respondidas, ou se foram eu não entendi a colocação, enfim, vamos lá, vou partir do cenário q entendi.

Faça restauração do sistema, restaure para um ponto antes de vc ter notado este problema, se isso não resolver, acesse o prompt de comando, com privilégios de admin, e digite os comandos abaixo:

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
chkdsk /r /f /v /c
sfc /scannow

Nenhum evento encontrado!

Top