Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

691

15 de janeiro de 2018 10:00

Remoção de tela notebook Dell Vostro V 131

Olá! A tela do meu notebook Dell V 131 estragou e eu resolvi removê-la e usar o note apenas como um computador de mesa com um monitor externo. Removi a tampa inteira com o cabo do LCD. Conectei o monitor externo e está tudo funcionando. Mas ficaram os 8 beeps da Dell. Já fiz todos os testes da Dell e a GPU está perfeita, o problema é por causa do erro "lcd cable not detected". Os beeps começam antes de iniciar o windows. Quando o windows inicia eu consigo diminuir o som, mas por isso fiquei sem poder usar o som do note. Mesmo colocando fone de ouvido (ou uma caixa de som externa) o beep continua no fone. O que eu faço pra remover esse som? Obrigado! 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de janeiro de 2018 08:00

Oi, Glaucio.

Originalmente, eu recomendaria reconectar a tela para que o sistema pare de avisar que o LCD está desconectado :P Mas, fiz uma pesquisa rápida e encontrei esse tópico sobre como desabilidar o áudio do speaker interno (e provavelmente evitar o som do diagnóstico).

Não tenho como garantir a funcionalidade, então recomendo salvar um ponto de restauração antes de seguir com o tutorial, ok?

http://bit.ly/2mM3loF

5 Mensagens

16 de janeiro de 2018 16:00

Obrigado. Vou tentar esse tópico para desabilidar o áudio do speaker interno, pois não dá pra reconectar a tela. As dobradiças estragaram e o cabo LCD deu curto, acho que queimou a tela também. Mais uma vez obrigado.

 

5 Mensagens

16 de janeiro de 2018 18:00

Eu tentei mas não deu certo, porque no windows 10 não aparece mais "Non-Plug and Play Drivers" no gerenciador de dispositivos. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

17 de janeiro de 2018 03:00

De fato, para o 8 e 10 o caminho mudou. Confere esse tutorial: http://bit.ly/1DSMKk9

5 Mensagens

17 de janeiro de 2018 06:00

Boa tarde.

Tentei todos os métodos recomendados e nada fez o beep parar.

Help me please!!!

5 Mensagens

17 de janeiro de 2018 15:00

Já até instalei o linux e nada... o problema não é o SO... e sim a bios da dell... antes de dar boot o beep já começa!!! por favor, me ajude!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

19 de janeiro de 2018 03:00

Oi, Glaucio.

A gente já te passou todas as opções que poderiam silenciar o speaker interno. Além disso não tem muito mais o que fazer :(

Nenhum evento encontrado!

Top