Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

569

3 de janeiro de 2017 13:00

Smart TV zumbindo quando Vostro 5470 projeta vídeo via Wi-Fi

Meu HDMI não funciona, então recentemente eu comprei uma Smart TV e resolvi conectar o meu notebook a ela utilizando a tecnologia Miracast da microsoft. A conexão foi perfeita e simples, porém o áudio não funciona, sempre que toco algum som a TV apresenta um zumbido e o som mesmo não saí.

Já atualizei os drivers, a BIOS, já reinstalei e instalei tudo de novo, já inclusive formatei o meu computador e deletei até as partições de recuperação e fiz uma instalação limpa do Windows 10 e o problema persiste, será que alguém pode me ajudar?

O modelo da TV é Smart TV LED 40" Samsung UN40K5300AGXZD Full HD Com Tizen.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

5 de janeiro de 2017 04:00

Ola PETHERSONRESENDE. 

Dei uma olhada no site da Intel e vi que o essencial para a funcionalidade da conexão são os seguintes pontos: 

O que é necessário para Miracast trabalhar?

  • Sistema operacional Windows 8.1
  • PC com o seguinte:
  • Um monitor (por exemplo, TV) que suporta o padrão Miracast ou uma TV associado a um adaptador de TV compatível com Miracast

Ref.: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/graphics-drivers/000005492.html 

Recomendo que faça a atualização dos drivers de Video,Chipset e Wireless, pelo site da Intel.

Tente tambem conectar seu celular na TV SMART e veja se o resultado é o mesmo. 

Após testes por favor informar resultados. 

Fico a disposição e no aguardo. 

5 de janeiro de 2017 04:00

Bom dia Luis,

Pois bem, meu notebook está rodando o Windows 10 nesse momento, porém eu cheguei a testar utilizando o Windows 8.1 e o problemas peesistiu,  não acredito que isso seja motivo para incompatibilidade. Quanto a drivers, todos estão atualizados, realmente não entendo o porque do problema. Até onde eu sei o meu laptop é compatível com a tecnologia e a TV tb.

Nenhum evento encontrado!

Top