Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Y

996

16 de março de 2016 18:00

Tampa do Vostro 5470

Boa noite, tenho um Vostro 5470 e desde que eu comprei a tampa não fecha direito. Fica sempre entreaberto. Ainda não tem um ano que eu comprei, será que esta na garantia? Ou como posso fazer para ele fechar direitinho? Obrigada

137 Mensagens

17 de março de 2016 08:00

Bom dia YASMOURA,

Obrigado pelo contato conosco. Para que possa lhe ajudar peço que me encaminhe a TAG da sua máquina por msg privada.

3 Mensagens

29 de março de 2016 21:00

Olá, 

eu tenho um vostro também, e fiquei muito decepcionado com ele, quebrou duas vezes a carcaça dele já. Tenho amigos que possuem esse modelo e deram o mesmo problema. Deve ser algum defeito que ele tem.

7 Mensagens

5 de junho de 2016 14:00

Olá, 

eu tenho um vostro também, e fiquei muito decepcionado com ele, quebrou duas vezes a carcaça dele já. Tenho amigos que possuem esse modelo e deram o mesmo problema. Deve ser algum defeito que ele tem.

É tive o mesmo problema. Aparentemente para a Dell é culpa do consumidor. 

3 Mensagens

30 de abril de 2018 10:00

Oi Icaro boa tarde,

Na época cheguei a responder a mensagem mas não estou achando a mesma agora por aqui.

Por causa desse problema que na época não foi solucionado nem informado procedimentos, a carcaça do meu noteebok rachou, perto do botão de iniciar. Entrei em contato hoje com o suporte da Dell (tenho o número de protocolo) e me foi informado que eu poderia solicitar esse reparo no prazo de 3 anos (nem poderia imaginar isso), porém hoje, 30/04/2018 completam exatamente 3 anos e 6 dias que a nota fiscal da compra foi finalizada, lembrando que eu não recebi a mercadoria nessa data uma vez que foi efetuada compra online. Gostaria de efetuar o reparo do meu notebook porém me foi informado que a Dell não está nem oferecendo esse serviço. Teria como você me auxiliar? 

 

Obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top