DuarteJunior
1 Copper

Tela touchscreen do Vostro 5470 não funciona

A tela do meu vostro 5470 tão esta mais funcionando, não reconhece nenhum toque o que fazer para corrigir o problema?

Marcas (2)
16 RESPOSTAS 16
Moderador
Moderador

RE: Tela touchscreen do Vostro 5470 não funciona

DuarteJunior,

Houve alguma alteração de aplicativos ou de hardware recentemente no equipamento?

A tela touchscreen já funcionava anteriormente? Há quanto tempo está com este problema?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Ilton
1 Copper

O meu touch screen do Vostro simplesmente parou de funcionar, ele funcionava normalmente e eu não alterei nada a mais de uma semana. 

Oq fazer para solucionar o problema?

Marcas (3)
Moderador
Moderador

Ilton, acredito que um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 ou pelo chat em minha assinatura seja a forma mais rápida de resolvermos esta questão com você.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Caio Valbueno
1 Copper

Tivemos um problema deste a solução foi desinstalar o driver do touchscreen em Gerenciador de Dispositivos / Dispositivos de Interface Humana / Tela Sensível ao Toque Compatível com HID, Desinstale sem remover os arquivos do driver, e reinicie o equipamento.

Caio Valbueno
Analista de Suporte / Master DCSE

Olavo Rocha
1 Copper

Tive este mesmo problema, para resolvê-lo fui no gerenciamento do computador (clicando com o botão direito no menu inicia; ou na pasta meu computador, na aba computador clicando em gerenciar), no menu da direito em serviço e aplicativos, e depois em serviços. Procurei o serviço chamado "Serviço de dispositivos de interface humana", ele estava desligado e configurado para início manual, então cliquei com o botão direito, fui em propriedades e no item "Tipo de inicialização" coloquei em automática. Este procedimento resolveu o meu problema, sendo que já havia tentado restauração do sistema e reinstalar os drivers. Espero ter ajudado.

kristhyan
1 Copper

como da pra saber se ele é desligado?

Luiz Naka
1 Copper

Excelente. Funcionou perfeitamente. Obrigado

claudiospiazzi
1 Copper

olá

atualizei para win 10 e tive problemas com o touch.

fui em painel de controle-->gerenciamento de dispositivos-->dispositivos de interface humana e, em todos os itens que apresentavam opção para gestão de energia, desmarquei tudo.

FUNCIONOU TUDO BELEZA!!!

Pode ser que esta dica funcione em qualquer máquina. Tente e ajude outros em dificuldade.

atualizei para win 10 e tive problemas com o touch.

Funcionou por um curto período e depois, a cada atualização, falhava.

No momento falhou definitivamente.

Já tentei todas as sugestões anteriores e outras tantas.

Nada funciona.

Alguem pode me ajudar ?