Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2661

29 de abril de 2014 07:00

USB cortando conexão

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se mais alguem aqui no forum está tendo esse mesmo problema que eu, não sei se fui premiado kkk comprei meu notebook no inicio de dezembro ai não sei se foram as primeiras unidades meio ruim, problema da tela, ja resolvi, problema do wifi ja resolvi, agora tenho pra resolver o problema nas usb 3.0, ela corta conexão direto, tenho 1 hd externo que as vezes estou copiando alguma coisa ele cai pra 0 a taxa de transferencia, depois de algum tempo ele volta a copiar as coisas, tenho um cel Galaxy S4, quando conecto na usb ao lado do conector de energia ele fica entrando e saindo toda hora, a unica porta que funciona e a outra usb do mesmo lado, sem ser a do lado da energia, ja atualizei os drives de chipset mas nada, pensrives do mesmo jeito quando conecto na usb ao lado do conector de energia, das 3 portas que vem, apenas 1 funciona 100%, a outra do outro lado funciona mais ou menos e a do lado do conector de enrgia sempre da ploblema, nela so uso meu mouse sem fio pq com ele nao da nada!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de abril de 2014 07:00

BrunoCesarBCO,

Você já entrou em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355?

Eu descartaria algum problema físico, visto que outros dispositivos como o seu mouse wireless funcionam sem problemas nestas mesmas portas, certo?

Em modo seguro, acontece este problema também?

21 Mensagens

29 de abril de 2014 07:00

Ainda não Marlon!

Irei realizar esse teste pra verificar direito, volto a postar aqui o que eu percebi!

Obrigado

1 Mensagem

2 de junho de 2014 11:00

Eu estou com o mesmo problema, onde todas as portas usb param juntas e voltam juntas

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

2 de junho de 2014 13:00

Gibanet, pode descrever o seu problema?

Qual o modelo do seu equipamento e qual o sistema operacional?

2 Mensagens

30 de junho de 2014 08:00

Estou tendo o mesmo problema. Aparentemente ocorre nas 3 portas usb 3.0. Esse problema ocorre na transferencia de arquivos ou de um hd externo para outro, ou até mesmo do SSD do Ultrabook para o Hd externo, não tenho problema com meu Kit logitech wireless teclado/mouse. Vou fazer o teste se ocorre em modo de segurança também.

Meu windows é o 7 com SP1. Meu ultrabook é o Vostro 5470 com SSD e 8GB memória.

1 Mensagem

26 de março de 2020 07:00

Em pleno 2020, ainda estou com este problema.

Ao copiar um arquivo, a taxa de transferência cai para ZERO ficando congelada por alguns segundos e depois volta a transferir, ficando intermitente desta forma até finalizar a transferência.

 

Nenhum evento encontrado!

Top