Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

LO

4 Mensagens

537

6 de dezembro de 2018 05:00

Upgrade de Memória - V14T-5470-B20

Prezados, Bom dia! Verifiquei recentemente que o meu equipamento só comporta 1 pente de memória. E o que vem da fábrica é uma Memória DDR3 de 4GB. Adquirir uma memória Kingston KVR16S11/8 de 8 Gb porém a mesma não funciona. O notebook fica beepando e não dá vídeo. Pesquisei em alguns forúms e consultei meu revendedor novamente e o mesmo me informou que essa memória é compatível com o meu Dell. Alguém poderia me ajudar com isso? Grato!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

6 de dezembro de 2018 06:00

Tenta encaixar melhor o pente. Se não der tenta voltar o pente de 4GB, atualizar a bios e em seguida adicionar o de 8GB novamente 

4 Mensagens

8 de dezembro de 2018 05:00

E ao iniciar com a memória nova o notebook não dá vídeo e ele dá 2 beeps seguidos e contínuos..

4 Mensagens

8 de dezembro de 2018 05:00

Já fiz isso! Assim que eu vi que não funcionou eu atualizei a BIOS.

 

Até pensei que fosse a memória, mas tenho outra memória igual e nova também e não funcionou.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de dezembro de 2018 08:00

Hoje é raro acontecer de precisar ser idêntico os pentes mas se acontecer o jeito é ver com o programa cpuz na aba spd e comprar da mesma marca, tipo e frequência. Uma outra coisa que pode funcionar é colocar o pente antigo no slot 1 e o novo no outro slot 

Nenhum evento encontrado!

Top