RE: Uso do disco em 100%

Ir para a Solução

Olá, também tenho o mesmo problema com meu inspiron tive outros produtos da dell mas esse novos inspirons estão todos com esse problema de 100% de uso de disco, deixando assim o equipamento inviável para utilização pois trava todos os processo, uma solução "paliativa"  é rodar o ccleaner e desfragmentar, mas pensa no trabalho toda vez só para utilizar o equipamento de ficar travando por causa do uso de disco.

ja formatei o equipamento, instalei win 8, win 10 e mesmo assim o problema persiste, antigamente recomendável os equipamentos da dell mas ultimamente o melhor é partir para concorrência pois não trazem solução para um problema antigo.

Airan F
Copper

Ir para a Solução

Estava com o mesmo problema e atualizei a BIOS, ás vezes ele sobe mas olhando agora está com 2% de uso do disco, atualiza pra versão mais recente no caso a do meu lançou em Janeiro deste ano, e evita usar ele em colchões camas e travesseiros pq assim ele n respira e fica mto quente e eu percebi que quando ele esquenta muito ( principalmente nessas ocasiões ) ele fica dando 100% espaço em disco mesmo tendo pouca coisa o ultilizando, espero ter aajudado a BIOS você atualiza pelo site da Dell

Ir para a Solução

Maravlha AIRAN F. vou realizar a atualização e ver se o meu problema é resolvido. tinha até desistido da solução, vamos ver se agora desenrola esse 100% de uso de disco.

Ir para a Solução

Prezado,

Tive esse problema. Porém a Dell não vai te dizer para fazer o que dá a solução devido contratos.

A Soluçõa? Desabilite o McAfee! Troque esse seu anti virus!

para testar o que estou dizendo, d~e o comando ctrl + alt + del e abra o Gerenciador de Tarefas! Veja que seu HD está 99 a 100% de uso! Deixe essa janela aberta. Vá a barra de tarefas e encontre o antivirus McAfee, em configurações, desabilite-o por pelo menos 15 minutos. Agora observe o desempenho do HD! O mesmo vai cair vertiginosamente para 3 a 6% ou menos!

Agora você que sabe se fica com esse anti vírus!

Ir para a Solução

A CPU a 100% e o computador travar não é motivo para se preocupar? Eu estou com o mesmo problema que a Clara. Tenho um Ultrabook Inspiron 5547 que não foi nada barato e que fica travando (CPU a 100%) quando eu tento editar algum vídeo. Uso o Movavi, aliás, na verdade, eu tento usar e não consigo porque ele trava. E eu me preocupo com isso. Não acho que seja muito pedir a um "Ultrabook" que ele não trave quando eu tentar usar um programa em que ele (ultrabook) supera os requisitos mínimos exigidos. Já tentei de quase tudo. Alguém me ajuda a usar o produto satisfatoriamente?

Ir para a Solução

Compramos 10 Optiplex All In One 3030 e todos apresentam problema serio de lentidão.
Cansei de entrar em contato com o suporte da Dell para resolver o problema e trocar os discos, mas todas as vezes são executados diversos procedimentos e nada de resolver. Desde atualização de drivers, remoção do antivirus, update da BIOS até desativação de serviços do Sistema Operacional. 
Já fiz downgrade do Windows 10 para o 7 afim de amenizar o problema. O fato é que a maquina possui problema de arquitetura.