Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1490

1 de agosto de 2016 10:00

VOSTRO 3550 PROBLEMA WINDOWS 7 HOME BASIC

Boa tarde.

Tenho um DELL VOSTRO 3550 com Windows 7 Home Basic.

Tentei instalar a atualização gratuita para o Windows 10, e acabou acontecendo uma série de falhas e erros. O Windows 10 não carrega e eu acredito ter deletado todo o Windows 7 Home Basic. Só não perdi os arquivos pois armazenei o back-up em um pendrive.

Gostaria de saber como instalar o Windows 7 Home Basic novamente no notebook. Tenho o product key. Tentei baixar o sistema operacional no site da Microsoft, porém não obtive sucesso e mandaram eu entrar em contato com o suporte da DELL.

Obrigado.

4 Mensagens

1 de agosto de 2016 11:00

Oi, guilhermebaeta!

O Windows 10 permite que você faça a reversão da atualização para o sistema anterior.

Confere esse artigo que ensina como retornar para o teu sistema original ;)

https://www.dell.com/support/article/ed/pt/eddhs1/SLN299024/pt 

Oi Dell-Ananda S

Entendi. Mas o problema é que a atualização para o Windows 10 não deu certo. Ou seja, ele nem carrega. Quando liga o notebook aparece a tela do DELL VOSTRO carregando, depois aparece a tela com o símbolo do Windows 10 carregando, depois fica tudo preto.

Já tentei também entrar no modo de recuperação do Windows 10 apertando F8 e F12, porém não consigo realizar nenhuma opção de recuperação pois "Você precisa entrar como administrador para continuar, mas não há contas de administrador no computador."

Acho que a solução seria eu baixar o Windows 7 Home Basic novamente, passar para um pen-drive e instalar tudo do zero.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de agosto de 2016 11:00

Oi, guilhermebaeta!

O Windows 10 permite que você faça a reversão da atualização para o sistema anterior.

Confere esse artigo que ensina como retornar para o teu sistema original ;)

https://www.dell.com/support/article/ed/pt/eddhs1/SLN299024/pt 

4 Mensagens

1 de agosto de 2016 12:00

Certo, guilhermebaeta.

Você acredita que a partição de recuperação do Windows 7 também não existe mais?

Me encaminha a etiqueta de serviço do teu Vostro por mensagem privada, por favor.

Dell-Ananda S

Acredito que não. Tem algum procedimento que consigo ver se a partição de recuperação do Windows 7 ainda existe ou não?

Vou encaminhar a etiqueta de serviço agora por mensagem privada.

Obrigado

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de agosto de 2016 12:00

Certo, guilhermebaeta.

Você acredita que a partição de recuperação do Windows 7 também não existe mais?

Me encaminha a etiqueta de serviço do teu Vostro por mensagem privada, por favor.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

1 de agosto de 2016 13:00

Confere esse vídeo do nosso time de Suporte sobre a restauração das configurações de fábrica: https://www.youtube.com/watch?v=Hg2N66vRYEQ 

Verifiquei também que essa máquina foi enviada com a mídia do Windows 7. Ela não está funcionando?

4 Mensagens

1 de agosto de 2016 14:00

Confere esse vídeo do nosso time de Suporte sobre a restauração das configurações de fábrica:  

Verifiquei também que essa máquina foi enviada com a mídia do Windows 7. Ela não está funcionando?

Não consegui dar seguimento a restauração, devido aos problemas de não abrir o windows e de não existir algum usuário administrador.

Não me recordo de ter vindo uma mídia do Windows 7. Tem como você me dizer se foi um CD/DVD ou Pendrive?

Caso eu não encontre a mídia, tem algum outro jeito? Eu tenho o product key do Windows Home Basic anotado na máquina.

Obrigado

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2016 14:00

Para o Windows 7 é DVD, Guilherme,

Na verdade, qualquer mídia de instalação com a mesma versão do Windows 7 original da máquina (Home Basic, no caso) vai ser autenticado com a tua chave de ativação.

Nenhum evento encontrado!

Top