Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2920

17 de setembro de 2015 09:00

VOSTRO 3550 - Problema na Luz do Teclado

Olá

Estou com um problema, após algumas atualizações no windows10, a luz do meu teclado parou

acender.

-Lembrado que ja fiz o procedimento de acessar a pasta do QuickSet
assim tbm como ja o reinstalei
.e quando clico no .exe referente a backlit na pasta do QuickSet, aparece a mensagem

-Não Foi possivel detectar um teclado com luz de fundo

preciso de ajudo

o Modelo é um Dell Vostro 3550

att.

Allan

250 Mensagens

17 de setembro de 2015 20:00

Boa noite alllansp,

Seu equipamento não é homologado para o Windows 8.1 em diante.

No caso do Windows 10 não há necessidade de instalação de Chipset e Quickset pois não são disponibilizados para esta versão do Sistema operacional e são detectados automaticamente.

Entre em contato com o suporte via 0800 970 3355 e ou informe a TAG do equipamento via mensagem privada.

 

2 Mensagens

17 de setembro de 2015 20:00

Entendi Rafael, e obrigado pela sua atenção.
Só confirmando, no caso se eu reverter ou formatar e voltar para o windows 7 (que era a versão que eu estava usando) você acha que ele volta a acender a luz do teclado?

No caso, a luz do meu teclado não acende quando eu ligo o notebook, no caso na tela de boot. Mesmo assim voce acha q alguma má atualização do windows 10 iniciou o problema em relação a luz do meu teclado que não acende.

Lembrando que o teclado do meu Vostro 3550 tem a luz do teclado que sempre funcionou

Me ajude a fazer a tag do equipamento por favor.

Mais uma vez obrigado pela sua atenção

250 Mensagens

21 de setembro de 2015 15:00

Boa tarde alllansp,

Tenho um equipamento igual ao seu com Windows 10 instalado e não foi necessária a instalação de nenhum driver. O Windows 10 reconheceu todos os drivers e o teclado esta funcionando perfeitamente.

Quanto a TAG basta você acessar a Bios que consta a informação ou na etiqueta que fica em baixo do equipamento ela é formada por 7 (sete) caracteres.

1 Mensagem

30 de setembro de 2017 19:00

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema.

Formatei e instalei o Windows 10, a partir disso a luz do meu teclado parou de funcionar. O botão "Fn" funciona para outras opções, somente a luz do teclado não funciona.

O problema é que não tenho mais o numero da TAG, minha eiqueta embaixo do notebook está desgastada. Procurei via Prompt de Comando e via Bios, porém sem sucesso.

O que eu faço?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de outubro de 2017 12:00

Olá, FNDOLIVEIRA.

No BIOS, a etiqueta de serviço aparece com o nome de Service Tag e fica na aba Security.

Além disso, qual é o modelo da sua máquina?

Nenhum evento encontrado!

Top