Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

O

3 Mensagens

490

27 de fevereiro de 2019 14:00

VOSTRO 5470 CARCAÇA ABRINDO

Tenho um vostro 5470 desde 2015 e ja tive diversos problemas, os mesmos que MILHARES de usuarios. sinceramente tenho vontade de entrar em processo contra a dell por conta desse produto com milhares de vícios ocultos... Utilizo muito pouco o notebook por usar mais o computador, mas, recentemente precisei usar e, pela primeira vez, um dos unicos defeitos que nunca tinha tido (ja tive problema com driver da placa de video e a tela piscando/apagada), MINHA CARCAÇA está abrindo do lado direito... O produto já tá fora da garantia e creio que a Dell não fará nada sobre, alguem sabe o que posso fazer com esse problema? Esta inusavel!

3 Mensagens

9 de março de 2019 18:00

Incrível, nenhuma **bleep** da dell em mais de uma semana, entregam um produto podre, com diversos defeitos e não se manifestam.

2 Mensagens

20 de março de 2019 10:00

Também já passei por vários problemas, dentre eles duas trocas da placa mãe. Enfim, assim como a maioria dos usuários desse produto teve problemas com a carcaça quebrando, eu não fui diferente. Após um tempo com rachaduras na carcaça, hoje ela quebrou do lado direito, e do lado esquerdo só está piorando. Infelizmente a Dell se omite diante desses vícios ocultos de fabricação. Quando comprei, pensei que fossem uma empresa confiável. Mas hoje, sempre que puder recomendo negativamente o tratamento deles com o cliente baseado nessa situação.
Nenhum evento encontrado!

Top