Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

H

1 Mensagem

399

22 de janeiro de 2019 10:00

VOSTRO 5470 NÃO LIGA!

Boa tarde, possuo um Vostro 5470, como todos já sabem é um notebook que apresenta problemas na dobradiça da tela, no meu acabou quebrando o suporte da base, do palmrest e da dobradiça. Adquiri as peças novas e fiz a substituição das mesmas, porém ao ligar a máquina ele entrou no modo Anti-Theft da Dell/Mcafee/Intel, como não lembrava mais da senha para liberação entrei em contato com o suporte das 3 marcas, todas sem solução. Por fim, em contato com a Dell via telefone, fui orientado pelo atendente do suporte a tirar a bateria principal e a bateria do setup/cmos por 12 horas, após recolocar e ligar a máquina. Feito isso o note ligou, mas novamente com a mensagem do Anti-Theft, o tempo decorreu e ele desligou sozinho, após isso ele não ligou mais. Fiz o processo de ligar pressionando a tecla "D" + Power e "FN" + Power, ele até ligou mas a tela fica alternando cores e desliga novamente. Alguém pode me ajudar?

2 Mensagens

28 de janeiro de 2019 13:00

Também adquiri um aparelho deste e antes de completar 3 anos , parou de ligar. A Dell através do suporte via telefone me orientou a procurar um técnico de minha confiança para por uma nova placa mãe e as memórias, pois não tem mais peça deste modelo, já fiz isso e continua queimando . Por outro lado, poderia pagar adiantadado em torno de 1.650,00 e aguardar de 3 a 4 meses. Enfim, adquiri um produto que julguei ser o melhor em termos de qualidade e durabilidade e estou com um notebook de vida útil de 3 anos por um **bleep** alto. Infelizmente a Dell não me ajudou, já que o problema vem acompanhado do modelo, cujas reclamações são altas em relação a placa mãe e a dobradiça.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

28 de janeiro de 2019 14:00

Em outro computador tente falar no chat da mcafee com seu login, caso não lembrar pode conversar sem o login eles poderão ajudar melhor. Pra toda senha existe uma contra senha e ela é a solução quando esquece ou não lembra a **bleep** da pergunta secreta

Nenhum evento encontrado!

Top