Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11605

1 de março de 2014 11:00

VOSTRO 5470 Wireless AC por N

Então pessoal,

Minha tia tem acesso a uma revista de abrangência nacional e está redigindo uma reportagem sobre esse CRIME cometido pela Dell de vender a placa Wireless-AC e instalar a N.

Se você possui um vostro 5470 pode TER CERTEZA que você foi enganado e e grande e reconhecia Dell te tratará com um COMPLETO descaso!!

Apesar dos técnicos informaram que são algumas exceções,pode ter certeza que não.  O que existe são pessoas que não estão por dentro desse problema e não efetuaram reclamações.

Enfim,gostaria que entrassem em contato comigo para termos um maior número de depoimentos acerca deste problema e obter uma maior importância na reportagem.

Aquela boa e bela fase da DELL BRASIL de excelência já se foi a anos. Agora ela é apenas mais uma empresa qualquer.

Aguardo contato.

15 Mensagens

2 de março de 2014 09:00

O vostro 5470 é um computador ótimo tudo que eu precisava, mas como tivemos esse entrave da placa de rede, infelizmente, terei que pedir a devolução do produto. Eu realmente fiquei decepcionado com a Dell. Tenho um notebook inspiron que já faz uns 4 anos e nunca me deu problemas, mas agora vou ter que devolver esse Vostro por uma mísera placa de rede. Me sinto desrespeitado como cliente.

Att,

Florentino.

68 Mensagens

3 de março de 2014 06:00

O pior que a Dell não da a mínima importância, apesar de todos os comentários e comprovação do seu "erro" (trapaça) .... lamentável ... 

196 Mensagens

5 de março de 2014 10:00

Olá pessoal,

Obrigado por nos deixar ciente deste problema. Informo que escalamos este caso para nosso time de pós-vendas visando averiguar e dirimir quaisquer problemas que possam ter ocorrido na hora da compra destas máquinas. Esta escalação foi feita com o máximo de prioridade e esperamos poder responder e solucionar suas dúvidas já na próxima semana. 

Enquanto isso, peço que aguardem nossa atualização e, se possível, me enviem por mensagem privada a Service Tag dos seus equipamentos.

Grato,

5 Mensagens

5 de março de 2014 17:00

Nossa, é um problema atrás de outro esse "notebook". Lamentável :(

Também estou com a N, sendo que no pedido da compra consta a AC.

41 Mensagens

6 de março de 2014 06:00

Já estou com um processo no Procon, e se a Dell não aceitar a devolução do produto no prazo estipulado pelo Procon, entrarei no juizado especial.

Me disponho a dar depoimento para a reportagem.

Outra alternativa é que deveríamos pressionar o Ministério Púbico a entrar em cena, por poder se tratar de um crime industrial contra vários consumidores.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de março de 2014 10:00

Olá ChicoC,

Por favor, evite a postagem em vários tópicos com o mesmo conteúdo, pois é caracterizado como SPAM, e tais posts serão excluídos.

Entendo que está tendo dificuldades, e também já entrei pessoalmente em contato com você lhe informando que estou verificando a melhor maneira de resolvermos esta questão.

Se houver algo que possamos lhe ajudar, seguimos à disposição, porém evite o flood no fórum amigo.

41 Mensagens

6 de março de 2014 10:00

Não está nos restando outro caminho:

Associação dos Consumidores lesados pela empresa Dell:

no facebook

no blogger

Se a Dell se orgulha de seu suporte, é preciso fazê-lo funcionar também neste caso, assumindo o erro e devolvendo ou trocando nossos equipamentos.

25 Mensagens

7 de março de 2014 08:00

Localizei as informações: 555-BBHHIntel(R) 7260BGN + BT4.0 [Intel(R) Wire 555-BBKW Driver for WLAN Intel 7260

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de março de 2014 08:00

Catitao,

Na sua ordem de compra, que é enviada no seu e-mail após a confirmação pelo site, você consegue visualizar a descrição. Se constar como BGN ou apenas N, não se trata da placa AC.

25 Mensagens

7 de março de 2014 08:00

Caro Nandolh a minha também é N e esta apresentando vez enquanto problemas de conexão, na descrição só vem isso: 555-BBKW Driver for WLAN Intel 7260, onde vejo que deveria ser AC? Senão fosse apresentar tantos problemas nem me atentaria para este detalhe, agora vou tirar um dia pra conferir tudo.

3 Mensagens

10 de março de 2014 13:00

Olá pessoal,

Obrigado por nos deixar ciente deste problema. Informo que escalamos este caso para nosso time de pós-vendas visando averiguar e dirimir quaisquer problemas que possam ter ocorrido na hora da compra destas máquinas. Esta escalação foi feita com o máximo de prioridade e esperamos poder responder e solucionar suas dúvidas já na próxima semana. 

Enquanto isso, peço que aguardem nossa atualização e, se possível, me enviem por mensagem privada a Service Tag dos seus equipamentos.

Grato,

Mas sera feita a troca da placa pela placa AC?

2 Mensagens

11 de março de 2014 16:00

Renan,

Estou na mesma situação dos outros clientes do forum. A placa do meu note foi trocada hoje por outra do mesmo modelo (N 7260) e o problema não foi resolvido.

Ele me informou que eu deveria entrar em contato com o Pós Venda para resolver o problema do pedido (compra da placa AC 7260 e instalação da N 7260). Contudo, após duas tentativas o Pós venda apenas me dá desculpas para não realizar a troca.

Na primeira vez disse que o técnico é quem deveria ter aberto a solicitação. Na segunda, disse que já que o técnico mexeu no notebook não podem mais realizar mudanças.

Estou cansado desse serviço incompetente da DELL. Comprei meu notebook com vocês por achar que seria bem atendido, e está sendo a pior experiência que eu já tive com um empresa de tecnologia.

Espero que você possa resolver nosso problema, porque não temos tempo para ficar sendo feitos de palhaços, recebendo tecnicos e esperando ser atendidos no call center para nada.

O próximo passo é a abertura de um processo no Procom.

Grato por hora.

Gabriel.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de março de 2014 05:00

gaantunes,

Por favor, se ainda não encaminhou sua Service Tag para o Renan, poderia encaminhar para ele ou para mim?

Estamos no aguardo de informações referente à este posicionamento, e entraremos em contato com as pessoas do fórum que nos enviaram as Services Tags para posicionamento pontual.

2 Mensagens

12 de março de 2014 14:00

Qual é o prazo para o contato. Minhas atividades estão sendo impactadas por este problema.

Obrigado,

Gabriel.

3 Mensagens

17 de março de 2014 05:00

bom dia, devo abrir alguma solicitação no suporte?

já passei a minha service tag para você porem ainda não houve nenhuma resposta

Nenhum evento encontrado!

Top