Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11605

1 de março de 2014 11:00

VOSTRO 5470 Wireless AC por N

Então pessoal,

Minha tia tem acesso a uma revista de abrangência nacional e está redigindo uma reportagem sobre esse CRIME cometido pela Dell de vender a placa Wireless-AC e instalar a N.

Se você possui um vostro 5470 pode TER CERTEZA que você foi enganado e e grande e reconhecia Dell te tratará com um COMPLETO descaso!!

Apesar dos técnicos informaram que são algumas exceções,pode ter certeza que não.  O que existe são pessoas que não estão por dentro desse problema e não efetuaram reclamações.

Enfim,gostaria que entrassem em contato comigo para termos um maior número de depoimentos acerca deste problema e obter uma maior importância na reportagem.

Aquela boa e bela fase da DELL BRASIL de excelência já se foi a anos. Agora ela é apenas mais uma empresa qualquer.

Aguardo contato.

41 Mensagens

17 de março de 2014 07:00

Minha situação está nesse ponto. Enviei hoje esse e-mail para um gerente de pós-venda da empresa:

"Bom dia, Sr. Alexandre Jantsch,

Recebi de sua funcionária Mônica Rodrigues o e-mail iniciando processo de devolução de notebook. Depois disso ela não mais retornou contato e está inacessível.
Esse caso está no Procon, e entrarei na justiça por danos materiais e morais se a situação persistir. Tenho gravações autorizadas dos funcionários da empresa desligando acintosamente o telefone sempre que eu explicava o caso da troca de placa wireless. Tenho gravações com o pessoal do suporte dizendo que eu teria que resolver com o pós-vendas, e gravações do pós-vendas dizendo que eu deveria tratar com o suporte. E gravação de quando eu tentei colocar o técnico do suporte que estava em minha casa (dizendo que o problema era do pós-vendas) com a atendente do pós-vendas que estava ao telefone dizendo que o problema era do suporte, e esta desligou o telefone em nossa cara.
O nome de Mônica Rodrigues e do senhor serão citados como os funcionários com poder de decisão dentro da empresa que tiveram plena ciência do caso e não atenderam contato nos meios anunciados publicamente para este fim.
Quero apenas a devolução do produto e evitar mais um processo na justiça que vocês já devem saber que fim terá. Pois se eu tiver que entrar na justiça por um caso absurdo desses, perderei dias mas organizarei publicamente uma petição denunciando o caso junto ao Ministério Público do RS, reunindo as dezenas de queixosos em torno da Associação dos Consumidores lesados pela empresa Dell ."

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 08:00

MRS265BR,

O nosso suporte não consegue efetuar a substituição de peças diferentes das presentes no seu equipamento. Um caso com o suporte poderia no máximo lhe enviar a mesma placa que possui.

Ainda estamos aguardando uma definição oficial para lhes informar, mas pode ficar tranquilo pois já tenho seu contato e assim que tivermos este retorno entrarei em contato amigo.

26 Mensagens

19 de março de 2014 12:00

Estou tendo esse mesmo prolema de sinal fraco, mas no Inspiron 15R, no site consta essa placa Dell Wireless-N 1705 + Bluetooth 4.0.

É essa que estão comercializando com problemas?!

25 Mensagens

20 de março de 2014 14:00

Realmente é lamentável esse erro da Dell. To com uma máquina, investi em hd ssd, 8GB de ram e touch, agora pensa o vexame pra conectar numa rede wi-fi, ta perdendo pra ching-ling. Dell lança uma atualização dessa tua mancada. quanto a não comercializar mais com a Dell estão apoiados. Comprei nessa loja pela primeira e última vez, alguns de seus vendedores são desatenciosos e descompromissados. Comprei um hd externo em 17 de fevereiro e não chegou até hoje por puro descaso. Não tem condições.

16 Mensagens

22 de março de 2014 14:00

Então pessoal,

Minha tia tem acesso a uma revista de abrangência nacional e está redigindo uma reportagem sobre esse CRIME cometido pela Dell de vender a placa Wireless-AC e instalar a N.

Se você possui um vostro 5470 pode TER CERTEZA que você foi enganado e e grande e reconhecia Dell te tratará com um COMPLETO descaso!!

Apesar dos técnicos informaram que são algumas exceções,pode ter certeza que não.  O que existe são pessoas que não estão por dentro desse problema e não efetuaram reclamações.

Enfim,gostaria que entrassem em contato comigo para termos um maior número de depoimentos acerca deste problema e obter uma maior importância na reportagem.

Aquela boa e bela fase da DELL BRASIL de excelência já se foi a anos. Agora ela é apenas mais uma empresa qualquer.

Aguardo contato.

Alvaro, por favor, me inclua nessa.

Não consigo ficar mais do que 15 minutos conectado no wireless do Vostro. Tento falar com o pós venda e me deixam esperando mais de 30 minutos!

Meu e-mail é vinicius.dm@gmail.com

Eu, honestamente, só queria que ele funcionasse.

68 Mensagens

22 de março de 2014 16:00

estou cansando de carregar um ultrabook e o vostro 5470 .....  aqui em casa dos 5 notebooks, somente o meu da dell tem problema com a conexão .....  constantemente conecta , mas com o aviso de limitada  ... ou seja, não abre nada, quando conecta normalmente a distancia da modem é menor até que do meu celular ......  qualquer coisa, estou quero participar ! douglas.rmf@outlook.com.


--> na tentativa de  postar essa resposta .... deu trabalho  ..... o conexão porca  ...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de março de 2014 06:00

Aldereon, tente efetuar a seguinte configuração no seu equipamento:

  • Pressione as teclas + e vá até Gerenciador de Dispositivos
  • Na janela que abriu, vá em Adaptadores de Rede e dê 2 cliques na sua placa wireless
  • Vá até a aba Avançado
  • Localize uma opção chamada HT Mode (tive acesso à versão em inglês, então pode estar com outro nome)
  • Altere o valor para Desabilitar
  • Reinicie o seu equipamento e teste novamente

Esta solução tem resolvido temporariamente os problemas de conexão, onde informamos à placa wireless que não utilize a frequência N para conexão.

Infelizmente esta solução é uma alternativa até que a correção deste problema seja lançada pela Intel.

Por favor, teste este procedimento e se tiver problemas me informe.

5 Mensagens

10 de abril de 2014 19:00

Boa Noite Marlon,

Já temos alguma novidade sobre o nosso problema?

Já se passou 1 mês desde que reportamos o problema e por enquanto a DELL ainda não se manifestou.

Estamos aguardando seu contato.

3 Mensagens

11 de abril de 2014 06:00

Situação vergonhosa.

Eu ia comprar o Vostro com SSD hoje, mas esse problema do wireless me deixou com o pé atrás. 

A Dell tem que fazer 2 coisas: consertar os computadores defeituosos e parar a venda desse equipamento até que o problema seja resolvido.

196 Mensagens

11 de abril de 2014 10:00

Felipe, 

A questão acima nao se tratou de um defeito pontual, mas sim um erro na ferramenta de venda. Nosso time de atendimento pós-vendas já está ciente e atendendo os clientes que tiveram esta dificuldade. 

NandoLH, contate nosso time de pós vendas pelo  0800 970 3355 opção 5.

Abraços,

2 Mensagens

11 de abril de 2014 23:00

BOA NOITE

COMPREI MEU DELL VOSTRO 5470, E TIVE INSTABILIDADES NA CONEXÃO WIRELESS, COMO PROCEDER. 

NO AGUARDO

2 Mensagens

12 de abril de 2014 14:00

Marlon,

Estou também estou com esse problema da conexão wifi fraca e inconstante. Essa sua solução parece ter solucionado por enquanto. 

No entanto estou com receio, pois meu note tem menos de 1 semana e penso em troca-lo por isso. Pois esses dias fiquei sem acesso algum, a não ser q estivesse do lado do roteador.

Bom, a principio solucionou. Vou acompanhar o caso.

2 Mensagens

13 de abril de 2014 11:00

Marlon,

Infelizmente o problema persiste, apesar de ter mudado essa configuração que você falou.

Vou solicitar a troca da placa ou do note.

23 Mensagens

14 de abril de 2014 19:00

+1! confirmo que me venderam o vostro como intel wireless-AC e não padrão N, tenho toda a documentação da venda como prova e já questionei a dell sobre o ocorrido SEM RESPOSTA, assim como os problemas com o WiDi. É uma pena uma marca tão bem posicionada ter uma postura tão leviana quanto a um problema como este, pois o que no inicio considerei uma excelente compra ( o melhor custo-benefício do mercado nesse nível de preço, na minha opinião ), se tornou motivo de descontentamento por perceber que simplesmente fui enganado.

1 Mensagem

13 de abril de 2016 20:00

Meu vostro também veio com placa de rede N. É vergonhoso o que a Dell faz com seus clientes!!

Nenhum evento encontrado!

Top