Catitao
1 Nickel

RE: VOSTRO 5470 Wireless AC por N ( CRIME COMETIDO PELA DELL E TRATADOS COM DESCASO)

Localizei as informações: 555-BBHHIntel(R) 7260BGN + BT4.0 [Intel(R) Wire 555-BBKW Driver for WLAN Intel 7260
MRS265Br
1 Copper

RE: VOSTRO 5470 Wireless AC por N ( CRIME COMETIDO PELA DELL E TRATADOS COM DESCASO)

Olá pessoal,

Obrigado por nos deixar ciente deste problema. Informo que escalamos este caso para nosso time de pós-vendas visando averiguar e dirimir quaisquer problemas que possam ter ocorrido na hora da compra destas máquinas. Esta escalação foi feita com o máximo de prioridade e esperamos poder responder e solucionar suas dúvidas já na próxima semana. 

Enquanto isso, peço que aguardem nossa atualização e, se possível, me enviem por mensagem privada a Service Tag dos seus equipamentos.

Grato,

Mas sera feita a troca da placa pela placa AC?

gaantunes
1 Copper

Renan,

Estou na mesma situação dos outros clientes do forum. A placa do meu note foi trocada hoje por outra do mesmo modelo (N 7260) e o problema não foi resolvido.

Ele me informou que eu deveria entrar em contato com o Pós Venda para resolver o problema do pedido (compra da placa AC 7260 e instalação da N 7260). Contudo, após duas tentativas o Pós venda apenas me dá desculpas para não realizar a troca.

Na primeira vez disse que o técnico é quem deveria ter aberto a solicitação. Na segunda, disse que já que o técnico mexeu no notebook não podem mais realizar mudanças.

Estou cansado desse serviço incompetente da DELL. Comprei meu notebook com vocês por achar que seria bem atendido, e está sendo a pior experiência que eu já tive com um empresa de tecnologia.

Espero que você possa resolver nosso problema, porque não temos tempo para ficar sendo feitos de palhaços, recebendo tecnicos e esperando ser atendidos no call center para nada.

O próximo passo é a abertura de um processo no Procom.

Grato por hora.

Gabriel.

Moderador
Moderador

gaantunes,

Por favor, se ainda não encaminhou sua Service Tag para o Renan, poderia encaminhar para ele ou para mim?

Estamos no aguardo de informações referente à este posicionamento, e entraremos em contato com as pessoas do fórum que nos enviaram as Services Tags para posicionamento pontual.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

gaantunes
1 Copper

Qual é o prazo para o contato. Minhas atividades estão sendo impactadas por este problema.

Obrigado,

Gabriel.

MRS265Br
1 Copper

bom dia, devo abrir alguma solicitação no suporte?

já passei a minha service tag para você porem ainda não houve nenhuma resposta

ChicoC
1 Nickel

Minha situação está nesse ponto. Enviei hoje esse e-mail para um gerente de pós-venda da empresa:

"Bom dia, Sr. Alexandre Jantsch,

Recebi de sua funcionária Mônica Rodrigues o e-mail iniciando processo de devolução de notebook. Depois disso ela não mais retornou contato e está inacessível.
Esse caso está no Procon, e entrarei na justiça por danos materiais e morais se a situação persistir. Tenho gravações autorizadas dos funcionários da empresa desligando acintosamente o telefone sempre que eu explicava o caso da troca de placa wireless. Tenho gravações com o pessoal do suporte dizendo que eu teria que resolver com o pós-vendas, e gravações do pós-vendas dizendo que eu deveria tratar com o suporte. E gravação de quando eu tentei colocar o técnico do suporte que estava em minha casa (dizendo que o problema era do pós-vendas) com a atendente do pós-vendas que estava ao telefone dizendo que o problema era do suporte, e esta desligou o telefone em nossa cara.
O nome de Mônica Rodrigues e do senhor serão citados como os funcionários com poder de decisão dentro da empresa que tiveram plena ciência do caso e não atenderam contato nos meios anunciados publicamente para este fim.
Quero apenas a devolução do produto e evitar mais um processo na justiça que vocês já devem saber que fim terá. Pois se eu tiver que entrar na justiça por um caso absurdo desses, perderei dias mas organizarei publicamente uma petição denunciando o caso junto ao Ministério Público do RS, reunindo as dezenas de queixosos em torno da Associação dos Consumidores lesados pela empresa Dell ."
Moderador
Moderador

MRS265BR,

O nosso suporte não consegue efetuar a substituição de peças diferentes das presentes no seu equipamento. Um caso com o suporte poderia no máximo lhe enviar a mesma placa que possui.

Ainda estamos aguardando uma definição oficial para lhes informar, mas pode ficar tranquilo pois já tenho seu contato e assim que tivermos este retorno entrarei em contato amigo.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

datg
1 Nickel

Estou tendo esse mesmo prolema de sinal fraco, mas no Inspiron 15R, no site consta essa placa Dell Wireless-N 1705 + Bluetooth 4.0.

É essa que estão comercializando com problemas?!

Catitao
1 Nickel

Realmente é lamentável esse erro da Dell. To com uma máquina, investi em hd ssd, 8GB de ram e touch, agora pensa o vexame pra conectar numa rede wi-fi, ta perdendo pra ching-ling. Dell lança uma atualização dessa tua mancada. quanto a não comercializar mais com a Dell estão apoiados. Comprei nessa loja pela primeira e última vez, alguns de seus vendedores são desatenciosos e descompromissados. Comprei um hd externo em 17 de fevereiro e não chegou até hoje por puro descaso. Não tem condições.