judeco123
1 Copper

VOSTRO 5470 problema na placa de vídeo

a placa de vídeo simplesmente parou de funcionar, nem o computador e o drive reconhece mais ela, como se não existi-se. no gerenciador de dispositivos do windows não aparece nada. pelas minhas pesquisas é problema de hardware e assim tendo que trocar a placa mãe. com menos de 2 anos esse problema apareceu, decepcionado com a Dell, achei que estava comprando um produto de qualidade, por isso paguei caro, mas não, a maquina veio cheia de defeitos. não sei o que fazer a respeito da placa de vídeo, se existe outra solução.

1 RESPOSTA 1

RE: VOSTRO 5470 problema na placa de vídeo

Olá Judeco123,

Você chegou a entrar em contato com o suporte técnico? O que lhe passaram de procedimentos? 

Tens o número do caso para eu consultar (me mande em mensagem privada) ?

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.
Mas sempre que precisar você pode acionar o canal de suporte técnico por telefone, chat ou email.

Vamos validar se a falha é da placa mesmo e isolar o problema que tu enfrenta emoticon.Geeked.title

O que chegaste a fazer para validar o problema fora atualizar o driver?

Qual é a versão do windows? 

Tire dois print do gerenciador de dispositivos, um com os itens todos minimizados e outra com o adaptador de vídeo aberto. Ative a visualização de drivers ocultos. Para fazer isto siga a ideia na imagem abaixo.

Execute a ferramenta de diagnóstico do F12 o ePSA https://www.youtube.com/watch?v=y9r2j41qads 

Também recomendo rodar o CHECKUP do SupportAssist  ttps://www.youtube.com/watch?v=9B-kZURuaxI

Aguardo o print e o resultado dos testes.

Émerson A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter |  Facebook  | 0800 970 3355