Highlighted
Nalu_Rezende
1 Copper

VOSTRO V14T 5470 A20 - Problema WI-FI - "Não é possível conectar"

Pessoal,

Há cerca de um ano comprei meu VOSTRO V14T 5470 A20 e ele veio com aquele problema recorrente de derrubar o wi-fi e conexão "limitada". Pesquisei aqui no fórum e vi que era um problema de fábrica e que bastava instalar um driver que resolveria. E resolveu!

Portanto, de alguns meses para cá, meu notebook parou de conectar em algumas redes. Na minha casa mesmo estamos todos conectados no wi-fi mas meu notebook não consegue conectar. Aparece sempre a mensagem "não é possível conectar", e nada mais. Não consigo diagnosticar o erro mais a fundo, mas não é problema de senha errada, pois já tentei dezenas de vezes. Também tento reiniciar o roteador, o notebook e nada resolve. E não é somente no wi-fi da minha casa que não conecta... outro dia no wi-fi do meu trabalho também não conectou, enquanto todos os celulares e PC's estavam conectados.

O que pode ser esse problema? Me ajudem por favor, pois preciso muito do notebook para trabalhar.

Att

1 RESPOSTA 1
Moderador
Moderador

RE: VOSTRO V14T 5470 A20 - Problema WI-FI - "Não é possível conectar"

Oi, Nalu!

Desculpa a demora. Se ainda pudermos te ajudar, pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu Vostro?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.