Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8826

7 de dezembro de 2013 06:00

Vostro 3550 Com problema de tela azul , ATIKMPAG.SYS

Olá a todos , tenho meu vostro 3550 desde janeiro de 2012 , ele veio com 2 placas de vídeo , ati 6630M e a intel HD graphics , ambas funcionavam normalmente ate que eu estava jogando e deu a famosa tela azul , BSOD com o problema ATIKMPAG.SYS eu fucei tudo quando e lugar para encontrar uma solução , já desinstalei os drivers , instalei , atualizei a bios a ultima A11 , tive ate que formatar meu notebook , mas nada de solução , a intel HD graphics funciona normal , mas a dedicada de 1gb não funciona , quando ligo o notebook ele da a da tela azul e fica reiniciando , tenho que ligar no modo segurança e desativar a dedicada e deixar só a intel graphics nos dispositivos para funcionar normal já fiz de tudo , alguem que ja passou por este problema e resolveu pode me ajudar?

2 Mensagens

25 de dezembro de 2013 14:00

Olá Cesar,

comigo está acontecendo a mesma coisa. Acabei de formatar o note e depois de muita expectativa, quando acionou a placa de vídeo apareceu a maldita tela azul com erro no atikmpag.sys.

Eu já fiz o diagnóstico da Dell e o mesmo diz que não tem nenhum problema de hardware.

Se não tem problema de hardware e formatando não resolve, não consigo entender o que pode estar acontecendo.

O pior que minha garantia acabou faz dois meses. Vou prolongar a garantia pra ver se a Dell pode resolver.

10 de dezembro de 2014 18:00

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA

ACHEI UM SITE QUE PODE TER A NOSSA SOLUÇÃO...

VOU TESTAR AGORA, MAS JA PASSO EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCES..

http://  windowsfail.blogspot.com.   br/2013/08/tutorial-como-resolver-a-tela-azul-atikmdag-sys-atikmpag-sys.html#.VIj3TzHF_fI

SO TIRAR OS ESPAÇOS.

qualquer coisa meu email williamdutraemerique@hotmail.com 

4 Mensagens

25 de março de 2015 19:00

se ainda nao resolveu eu te ajudo cara email: 

reginhojr@hotmail.com

9 Mensagens

31 de maio de 2015 13:00

Alguem ja conseguiu alguma solução, estou com o mesmo problema ::

9 Mensagens

1 de junho de 2015 11:00

O pior é que o meu não esta mais na garantia, jas faz uns 3 anos que tenho!! obrigado pela ajuda !! vou ver se a Dell, conserta...abs

 

2 Mensagens

1 de junho de 2015 11:00

Sim, o problema é realmente com a placa de vídeo. Estendi minha garantia com a Dell e ele trocaram minha placa

9 Mensagens

1 de junho de 2015 12:00

Tentei essa solução mas não com este driver !! vou tentar e aviso !!

Lembrando que ja o notebook operou normalmente até então e agora apresentou erro!!

285 Mensagens

1 de junho de 2015 12:00

9 Mensagens

1 de junho de 2015 14:00

Douglas o link enviado esta fora , favor verificar

285 Mensagens

2 de junho de 2015 07:00

E ai ,

Copia o link do driver antes da virgula e cole em outra aba do navegador que o mesmo vai baixar.

Abraço.

285 Mensagens

5 de junho de 2015 08:00

E ai,

Conseguiu baixar o aquivo sem a virgula, aplicar a solução que foi passada, resolveu a mesma ?

Abraço.

9 Mensagens

6 de junho de 2015 15:00

Fiz o procedimento mas infelizmente o problema persiste, sera que vai ser hadware msm ??

tem algum telefone que eu posso entrar em contato com vc??

grato pela atenção

285 Mensagens

8 de junho de 2015 05:00

E ai,

Podeira nos passar a service tag do equipamento para verificar algumas informações, podemos ter a possibilidade de um problema de hardware mas antes de tirar qualquer conclusão por favor nos passe essa informação.

Abraço.

9 Mensagens

8 de junho de 2015 14:00

Obrigado pelo retorno e atenção !!

o service tag é = [EDITADO]

Aguardo retorno

285 Mensagens

9 de junho de 2015 05:00

E ai,

Chegou a reinstalar o windows 7 e instalar os drivers novamente para verificar se o problema soluciona.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top