Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7913

22 de agosto de 2015 16:00

Vostro 3550 - Windows 10

Como faço para instalar o Windows 10 no Vostro 3550, já tentei diversas vezes mas a imagem da plataforma não aparece e tenho que voltar para a versão anterior.

Durante aproximadamente 15 segundos o ícone do novo Windows aparece, quando ele some a tela fica acesa mas sem aparecer imagem alguma durante horas.

Após isso só consigo formatar via Setup.

296 Mensagens

26 de agosto de 2015 07:00

Olá Marcos_1989,

Sugiro que dê uma olhada neste link que tem um passo-a-passo para fazer a atualização manualmente.

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3081048

1 Mensagem

17 de novembro de 2015 14:00

olá, também estou com o mesmo problema. A instalação foi concluída, no entanto, o vídeo não aparece, apenas conectado em outro monitor, há solução para o problema ou o vostro 3550 - 64bit não é compatível com o sistema do windows 10?

2 Mensagens

18 de novembro de 2015 08:00

Instalei o Windows 10 no meu Vostro 3500, estou tendo muitos problemas, Bluetooth, HDMI, DVD, não funcionam. Não consigo atualizar Drivers, são emitidas mensagens de incompatibilidade. Não tenho mais o suporte da DELL, nem querendo comprar. Técnicos avulsos não garantem a assistência. Estou quase desistindo.

Tinha Windows 7, cheio de Bugs, toda hora tinha um problema de incompatibilidade, por isso instalei o 10. Agora estou em um Beco sem Saída.

137 Mensagens

19 de novembro de 2015 07:00

Boa tarde LUIZ SERGIO CARDOSO,

Agradeço o contato conosco, para que possa lhe ajudar melhor, peço que post aqui um print do gerenciador de dispositivos da sua máquina, para analisar o que esta acontecendo e seguir verificando a solução.

Aguardo!

2 Mensagens

19 de novembro de 2015 14:00

Obrigado pela atenção. 

O print está em Opções.

1 Anexo

137 Mensagens

23 de novembro de 2015 14:00

Boa noite LUIZ SERGIO CARDOSO,

Verifiquei que sua máquina não é homologada para o windows 10, portanto os drivers podem não funcionar corretamente.

Para lhe ajudar melhor, teria que voltar para o windows que foi de fábrica com ela. E so então poderiamos seguir com as instalações corretas e confirmar o funcionamento.

Caso tenha alguma dúvida segue a política externa quanto a questão de sistema homologado para o modelo da sua máquina.

Política

Obrigado!

1 Mensagem

25 de novembro de 2015 02:00

Bom dia Ícaro.

Estou enfrentando o mesmo problema.
Fiz a instalação do windows 10 e ele aparece o logo novo do windows depois a tela fica preta e não acontece nada, esta é a segunda vez que tentei, na primeira vez consegui formatar e voltar para o windows 7, mas agora ele esta dando boot pelo hd, quando entre no setup para ele dar o boot pela unidade de disco ele pede a senha do administrador e sem esta senha não consigo trocar o local onde vai dar o boot.

Como consigo esta senha de administrador?

2 Mensagens

13 de abril de 2016 07:00

O problema é que o Vostro 3550 não tem ainda dirver de video para Windows 10. Se colocares um segundo monitor, verás que o Windows 10 está lá, todo funcional. Só não é possível colocar a imagem na tela do prório Vostro 3550.

A questão é quando a Dell fará um driver para este notebook? Minha esposa tem um Vostro 1310 (muito antigo) e ele tem o Windows 10 funcional.

Alguma sugestão?

2 Mensagens

13 de abril de 2016 08:00

Pessoal,

acabei resolvendo. Basta atualizar a BIOS para a versão A12, que está no site da Dell.

2 Mensagens

3 de setembro de 2019 11:00

pagina sugerida não abre

2 Mensagens

25 de dezembro de 2019 12:00

1 Mensagem

17 de abril de 2020 09:00

O bluetooth e leitor de impressão digital funcionaram após a atualização da BIOS no Windows 10?

Nenhum evento encontrado!

Top