Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

2280

1 de março de 2014 18:00

Vostro 3550 não retorna após suspensão ou hibernação

Olá, meu vostro 3550 depois de entrar em estado de suspensão ou hibernação fica com tela escura e não retorna para uso da máquina.

Me vejo obrigado a desligar de forma forçada a máquina, coisa que não é muito legal.

Uma coisa que me recomendaram seria uma atualização de bios, já fiz mas sem sucesso.

Como este erro segue gostaria de alguma orientação do que mais pode ser feito na máquina para resolver este problema, não posso deixar mais minha máquina em espera, tenho que desligar ou deixar sempre ligada.

Aguardo orientações, obrigado.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de março de 2014 10:00

ADSNET,

Qual a versão do Windows instalada no seu computador?

8 Mensagens

6 de março de 2014 03:00

Olá Marlon,

Minha versão é windows 7 Home Premium x64.

Como tinha comentado o bios já está em sua ultima versão, A11.

Segui alguns passos de correção dos registros do windows que li em fóruns da MS mas mesmo assim o erro segue.

Aguardo o seu retorno com os próximos passos.

Obrigado!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de março de 2014 06:00

ADSNET,

Por favor, entre no site http://support.dell.com e efetue o download dos drivers de chipset mais recentes para o seu equipamento. Após instala-los, reinicie o seu computador.

Abra uma prompt de comando como admin, e então execute o comando powercfg -h off

Reinicie o computador, e execute o comando powercfg -h on

Estaremos recriando os arquivos de hibernação do seu computador após estarmos com os drivers mais atuais instalados.

8 Mensagens

13 de março de 2014 08:00

Olá Marlon,

Obrigado pelo seu retorno, já apliquei a correção, agora está em testes.

Caso o erro acontecer novamente tens novas orientações? se tiveres quais são?

Se não funcionar seria indicado uma restauração ao padrão de fábrica ou uma instalação do windows 7 do zero utilizando uma mídia?

Mais uma vez obrigado pelo envolvimento no meu caso e fico no aguardo.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de março de 2014 10:00

Olá ADSNET,

Sim, caso esta solução não tenha efeito positivo, o ideal seria a restauração do seu sistema operacional ao padrão de fábrica ou a instalação limpa, o que lhe servir melhor.

Nenhum evento encontrado!

Top