Highlighted
Fabioesl
1 Copper

Vostro 3560 Dell: Duvida: Limpeza emborrachado grudando?

Olá. 

Ref. Notebook Dell emborrachado grudando.

Tenho um notebook Dell serie Vostro e este computador possui muitas partes emborrachadas que começaram a grudar, com aspecto de sujo. Como faço esta limpeza?

Quando comprei esse emborrachado fazia parte da apresentação de venda: estilo Dell de durabilidade e resistência.

Sempre utilizei um pano levemente úmido com água para fazer esta limpeza.

Agora esse emborrachado parece que esta apodrecendo. Já vi muita coisa na internet, álcool isopropílico, acetona, benzina, etc. (Muita coisa caseira), mas nada oficial da empresa DELL.

O que é possível fazer para limpar o grude? Já está atrapalhando a digitação e a aprecia de sujo prejudica na apresentação para uso empresarial.1551877004455897608958.jpg

15518770932031584399116.jpg

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
tcfr
1 Copper

Re: Vostro 3560 Dell: Duvida: Limpeza emborrachado grudando?

Também tenho este mesmo problema no mesmo modelo Vostro 3560. Nunca passei produto químico, está péssimo para uso, incomoda bastante. No mínimo que esperamos é que o pós venda seja a altura do preço cobrado. No aguardo de posicionamento da Dell.

8 Krypton

Essa coisa grudenta vem de fuligem de carros e cozinha. Tinha um computador meu perto da cozinha em São Paulo e ficou assim. Pra limpar usava uma mistura de água com removedor ou água com limpa vidros mas mesmo assim é difícil de sair e recomendo testar antes numa pequena quantidade

BrunoMelo
6 Indium

Olá Fabioesl!

Eu não sei o que a Dell vai te responder, se é que vai responder. Eu nunca uso nenhum tipo de álcool ou solvente, pois sei que resseca mais ainda. Limpo sempre o meu com um toalha sintética <pois algodão solta plumas> húmida e detergente liquido neutro. Dura alguns dias, mas sempre tem que limpar, pois fica grudando mesmo.

Boa sorte!

Marcas (1)