Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

484

6 de julho de 2016 06:00

Vostro 3560 liga quando quer

Antes de tudo, quero deixar claro que já fiz todos os procedimentos, procurei o suporte online da Dell (bem como segui os procedimentos deles), pesquisei bastante, mas mesmo assim o notebook só liga quando quer.

Ele é um Vostro 3560 comprado em agosto de 2012 (Core i7 2ª geração, 16GB RAM, AMD Radeon HD 7670M 1G DDR3, 32GB mSATA + 750GB HD 7200RPM) e não pretendo comprar outro e muito menos trocar, pois me satisfaz e muito! Ainda é uma supermáquina e uso para trabalhar com AutoCAD e modelagens 3D.

Então, voltando ao assunto, me disseram que o notebook não acha o ponto de boot. Já atualizei a BIOS, já reverti, voltei novamente e nada. A mesma coisa.

Já rodei até aquela checagem e NÃO acusou nenhum problema com hardware.

Tem dia que o note liga rápido, depois de quarenta minutos de tentativa, mas teve caso de eu ficar uma manhã inteira tentando ligar. Está muito chato e cansativo ligar o notebook.

Já estou quase sem esperanças. Alguém com problema semelhante que tenha resolvido?

No mais, meu muito obrigado!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de julho de 2016 11:00

Olá, VRAJUNIOR!

Me informa por mensagem privada a tua etiqueta de serviço pra gente dar uma olhada no histórico da sua máquina ;)

Nenhum evento encontrado!

Top