Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

1366

27 de abril de 2015 09:00

Vostro 3560 não liga

Olá boa tarde, estou com um notebook Vostro 3560 que não liga. Não acende nenhum led. Ja troquei a fonte, ja troquei a bateria de outros notebooks que funcionam perfeitamente e o notebook não apresenta nenhum um sinal. A fonte e a bateria desse notebook funciona perfeita em outros notebooks. Outra coisa muito importante, quando eu ligo o notebook com defeito em qualquer fonte de outros notebook do mesmo modelo a fonte para de funcionar. So funciona de novo quando eu desligo e ligo ela de novo.  Imagino que seja algo fechando curto. Alguém pode me ajudar ? 

425 Mensagens

28 de abril de 2015 11:00

Boa tarde Vinicius,

Sim, esse sintoma do AC ficar com o LED apagado ao conectar no notebook pode ser curto no DC - In ou na placa mãe.

Você pode abrir o equipamento e verificar se está tudo bem conectado e encaixado, mas esse sintoma é placa mãe.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

1 Mensagem

31 de março de 2016 17:00

Prezados, estou com um Notebook Vostro 3560 que apresenta o mesmo problema citado pelo Vinicius.

Gostaria de saber qual a melhor forma para encaminhar o equipamento para análise e cotação de troca das peças responsáveis pelo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top