RE: Vostro 5470-A10 - GT740M Erro

Opa! A versão 378.92 funciona, mas a ORIGIN hj BF1 pede a 384.94.

Maetonic
Bronze

Bom dia amigo, tentei de tudo e nada resolveu. A Dell ta pouco se lixando, talvez se vc ainda estiver com o note na garantia... Tente atualizar a bios na versão A12 e usar essa versão da placa 378.92. é a ultima que funciona e tbm atualize o drive da intel.

diboo
Copper

Exatamente... estou com o mesmo problema. n sei mais o q fazer ja formatei pro 10 voltei 8.1 e o problema persiste. 

Maetonic
Bronze

Não adianta formatar o pc, não creio que seja algum problema do seu  pc. Conheço 3 amigos que tem o mesmo problema e possuem a exata mesma placa de vídeo.

O problema é no driver. Se não fosse a ORIGIN exigir o driver recente, não teria problema usar o antigo. Deve ser alguma alteração do driver para as novas placas e que não está compatível com as antigas. Contudo, A DELL poderia tentar ajudar a resolver o problema.

diboo
Copper

E pior q tem varias pessoas na mesma situação, sem q a Dell ou Nvidia dê uma solução... pq antes das atualizações, tudo rodava normal, impossível ser um problema físico. Espero ter uma resposta da Dell.   

JG_VOSTRO
Bronze

Estranho, já usei a 378.92 rodando o BF1 e rodou normal... hoje rodo qualquer jogo com esse drive e nunca mais deu bronca alguma.

Maetonic
Bronze

Exato, antes  tudo funcionava muito bem...  É como eu disse antes, eu já levei isso pra Dell não foi uma, mas duas vezes e eles simplesmente disseram que se eu estivesse com o note na garantia eles iriam fazer alguma coisa, como já tinha acabado o prazo eu teria que correr pra achar uma solução sozinho. Eu espero que alguém consiga resolver isso e postar uma solução aqui no fórum deles. 

XND_BA
Copper

Galera estou com o mesmo problema e persiste a quase 2 anos. 

Renatosk
Copper

Re: Vostro 5470-A10 - GT740M Erro

alguem conseguiu solucionar?

Marcas (1)