Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2461

21 de setembro de 2014 14:00

Vostro 5470 Audio falhando

Boa tarde, possuo o vostro 5470, quando utilizo qualquer tipo de áudio, o Subwoofer fica estralando, parece que tem algo dentro. Isso começou uma semana depois de adquiri-lo apenas!

O que posso fazer?

Desde já Agradeço!  

10 Mensagens

23 de setembro de 2014 08:00

Estou com o mesmo problema. O meu chegou sexta-feira (19/09) e na primeira vez que botei uma música já detectei o problema. A solução foi desativar o Bass...

6 Mensagens

23 de setembro de 2014 08:00

Bom dia Buffon,

pode ser que seja isso! pq eu andei mexendo na configuração do som, as vezes fiz coisa errada, rs

mas o estranho que cada vez está mais barulhento o som, ontem ficou impossível assistir um vídeo no youtube no volume 50.

Vou tentar mexer no bass como dito e em breve digo se deu certo!

Grande agraço!

10 Mensagens

23 de setembro de 2014 09:00

Resolve o problema, mas não pode ser aceita como solução definitiva. Pois esse é um defeito e deve ser reparado pela Dell. Fico no aguardo de algum técnico...

6 Mensagens

23 de setembro de 2014 19:00

Olá amigo, desabilitei o Maxxaudio 4 e o problema sumiu! apesar de diminuir a qualidade do som, os ruídos sumiram! será que não pode ser um problema dessa versão do maxxaudio? vou tentar procurar alguma e se tiver sucesso lhe informo! 

Seria interessante um técnico dar uma resposta também! 

Abraços!

6 Mensagens

23 de setembro de 2014 20:00

Amigo, mexi, mexi até encontrar kkk

eu havia mexido no avançado da propriedade do auto falante, o padrão de fábrica é 24 bits, 48000hz, tem que fica nessa opção! eu havia colocado 192000hz, por isso acontecia os ruídos! na sua maquina nao esta assim tambem? 

Testei mais de uma vez e realmente é isso! problema Solucionado por aqui! som perfeito! agora sim extremamente satisfeito com o Vostro 5470 haha

Grande abraço! 

6 Mensagens

24 de setembro de 2014 13:00

que bom amigo, aqui a solução foi ajustar a configuração do auto falante.

Eu percebi ele ser meio lento para abrir algumas atividades, a solução foi desinstalar alguns app inúteis pra mim, como por exemplo aquele negocio de bolsa de valores, noticias e etc, que so atrapalham o iniciar dele, alem também de desinstalar o office 365, que para usar é mais de 200 mangos, pois possuo o 2007. depois disto ficou bem rápido a maquina. 

Que tenhamos uma boa vida ao lado do Vostro haha

Abraços!

10 Mensagens

24 de setembro de 2014 13:00

Para sem bem sincero. Só ativei o Bass novamente e não percebi mais nenhum problema. Estranho, mas vou ficar atento. Também estou satisfeito. A única coisa que me decepcionou um pouco foi o desempenho do HD, mas isso já estou resolvendo com um upgrade com SSD haha

Nenhum evento encontrado!

Top