Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

17 Mensagens

994

27 de dezembro de 2018 16:00

Vostro 5470 - Dobradiça quebrada/desencaixada

Boa noite pessoal,

 

Meu Vostro 5470 vem apresentando um problema físico.

Ele está com uma abertura na lateral direita da base, na extremidade perto do botão power. Quando abro o notebook ele fica com a abertura maior, como se estivesse pressionando alguma peça mesmo.

Parece que tem algo desencaixado ou quebrado. A abertura só desaparece quando fecho por completo o notebook e dou uma leve pressionada como se estivesse colocando a peça no lugar.

Esse problema não é relacionado ao mau uso do aparelho, visto que o mesmo nunca sofreu nenhuma queda nem nada relacionado. Parece mesmo que alguma peça quebrou ou desencaixou devido ao tempo de uso e ao movimento repetitivo de abrir e fechar. 

A Dell realiza algum tipo de assistência quanto a isso? Meu aparelho já está fora da garantia faz algum tempo.

Deixo em anexo algumas imagens que ilustram o que estou descrevendo.

IMG_20181208_020820.jpgIMG_20181208_020830.jpgIMG_20181208_020857.jpg

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

31 de dezembro de 2018 06:00

Esse defeito da dando em muitos modelos vostro especialmente os mais antigos um pouco. O que parece é que a tela é parafusada por baixo e onde fixa o parafuso acaba quebrando com o tempo onde a força de fechar a tela faz uma tensão na parte de trás da tela e faz levantar e quebrar esse encaixe do parafuso. O que poderia fazer é levar numa oficina de notebooks e ver o que pode ser feito desde colocar uma resina onde quebrou até a troca de toda tampa. O certo seria trocar o equipamento por vício oculto mas é super difícil 

17 Mensagens

20 de março de 2019 07:00

Será que alguém do suporte técnico da Dell poderia me ajudar nessa questão? O aparelho não se encontra mais na garantia portanto não consigo mais acessar o chat. Gostaria de resolver esse problema.

Nenhum evento encontrado!

Top