Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2590

7 de agosto de 2014 07:00

Vostro 5470 Problema My Dell Downloads

Olá, venho reclamar pois meu notebook foi formatado e eu não consigo acessar o My Dell Downloads para pegar os aplicativos da webcam e do leitor digital, toda vez que eu tentava acessar dava mensagem de Etiqueta não suportada, agora nem isso aparece mais, fica na mensagem de examinando o computador, já atualizei o internet explorer para última versão, adicionei o site em confiável, em modo de compatibilidade, tentei outros navegadores, fiz de tudo, mas nada da certo, meu notebook ainda está na garantia e nem um suporte técnico que resolva meu problema eu consigo.

Segue as imagens do meu problema.

6 Mensagens

10 de agosto de 2014 08:00

Nenhuma resposta? Onde estão os funcionários da Dell? Estou completamente insatisfeito, My Dell Downloads não acessa e eu não consigo pegar o software do Digital Persona, alguém que tenha a instalação poderia disponibilizar para download para mim?


Obrigado.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 06:00

Tutta,

Qual sistema operacional foi enviado originalmente no seu equipamento?

O Digital Persona está disponível no My Dell Downloads apenas para equipamentos enviados com o Windows 7 e alguns modelos com o Windows 8, porém para máquinas com o Windows 8.1 o gerenciamento das digitais é efetuado pelo próprio Windows.

Você já instalou o aplicativo Dell Digital Delivery?

6 Mensagens

12 de agosto de 2014 17:00

Originalmente foi enviado com o Windows 8, mudei para Windows 7 64bits, já instalei o Dell Digital Delivery e não consigo acessar. Preciso acessar o My Dell Downloads só para fazer o download do aplicativo Digital Persona e o da Webcam.

Aguardo resposta.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de agosto de 2014 05:00

Tutta,

Se o seu equipamento foi enviado com o Windows 8, não terá disponível o aplicativo da Webcam ou o Digital Persona, pois eles não são fornecidos com equipamentos com este sistema operacional.

Se você efetuou o downgrade para o Windows 7, pode verificar alternativas de aplicativos que efetuem a mesma função, porém não teremos disponíveis para download.

6 Mensagens

16 de agosto de 2014 19:00

Como vocês não tem?Meu notebook veio com o windows 8 de fábrica com o software da webcam e do digital persona. Como vou instalar um leitor de Digital para o windows 7? Eu possuo outro notebook que comprei a uns 3 anos atrás e consigo acessar o my dell downloads, esse notebook que comprei já tinha o programa da webcam e o digital persona, é um direito meu ter acesso a isso, eu quero disponibilidade dos softwares, se não consigo acessar o site, arrumem um jeito de me mandar os programas. Se o meu problema não for resolvido terei que ir ao PROCON, pois não me resta outra solução.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

18 de agosto de 2014 06:00

Tutta,

Você pode entrar em contato diretamente com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para uma verificação mais a fundo do seu questionamento.

7 Mensagens

18 de agosto de 2014 10:00

Atualiza o java pra versão mais recente e deixa o antivirus desativado, tenta realizar novamente o procedimento no site e retorna aqui no forum.

7 Mensagens

18 de agosto de 2014 10:00

Sim, esqueci de dizer, todos os navegadores devem estar fechados durante a instalação. 99% desses plugins pra detectar o conteúdo da máquina utiliza java/javascript.

6 Mensagens

23 de agosto de 2014 18:00

Já estou com o java atualizado, testei de tudo e nada deu certo, vou tentar entrar em contato pelo telefone e se não resolverem meu problema vou no procon.

Nenhum evento encontrado!

Top