Highlighted
renatop7
Bronze

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

124 RESPOSTAS
renatop7
Bronze

RE: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

Alguém pode me ajudar??

Ir para a Solução

Olá Renato,

Deixo claro que não sou representante da Dell. Uma das perguntas que quero te fazer é: 

A sua garantia acabou?

Pois o meu note está com mesmo problema e não é software e sim um problema na conexão ou é no cabo que alimenta os leds que produzem a luz branca para a tela, e no meu caso isso aconteceu por incrível que pareça 21 dias depois que acabou a garantia.  

Para ver se é o mesmo problema que descrevi, faça o teste pressione a parte de baixo do note que fica com relação ao leitor digital e se ele para de piscar.

sou mais um que estou com este problema e como não tenho direito a troca, então no minimo a Dell deve mostrar onde deve resolver o problema com os meus custo.

renatop7
Bronze

Ir para a Solução

Olá Renato,

Deixo claro que não sou representante da Dell. Uma das perguntas que quero te fazer é: 

A sua garantia acabou?

Pois o meu note está com mesmo problema e não é software e sim um problema na conexão ou é no cabo que alimenta os leds que produzem a luz branca para a tela, e no meu caso isso aconteceu por incrível que pareça 21 dias depois que acabou a garantia.  

Para ver se é o mesmo problema que descrevi, faça o teste pressione a parte de baixo do note que fica com relação ao leitor digital e se ele para de piscar.

sou mais um que estou com este problema e como não tenho direito a troca, então no minimo a Dell deve mostrar onde deve resolver o problema com os meus custo.

Sim, o meu ainda está na garantia.

Já trocamos o cabo e já trocamos o LCD e nada resolveu.

Agora na terça-feira vamos trocar a placa mãe...

Eu te informo do resultado...

renatop7
Bronze

Ir para a Solução

Problema foi resolvido trocando a placa mãe...

Ir para a Solução

Comprei duas peças do Vostro 5470 e ocorre o mesmo... Ainda estou aguardando a troca da placa mãe, mas já trocaram a tela e o cabo e nada...

Pena que o técnico arranhou todo o computador nessa história.. Agora vão trocar toda a carcaça também... mais de 10 dias sem computador por enquanto...

A outra peça agora está apresentando problema com o teclado... Realmente a Dell está deixando a desejar na qualidade das peças...

Ir para a Solução

No meu caso, foi resolvido trocando a placa mãe.

Eliwelton
Copper

Ir para a Solução

Paulobarbosah a DELL realizou o reparo com o equipamento fora de garantia?? O meu esta com o mesmo defeito e a DELL não quer realizar o reparo.

fvdias
Bronze

Ir para a Solução

O meu Vostro 5470 apresentou o mesmo problema de piscar incessantemente com 12 meses e 10 dias da data da compra. A Dell se recusa a admitir que é um problema de série passível de recall e agora estou com um peso de papel que me custou mais de 3.000 reais.

DELL NUNCA MAIS!!!!! Devíamos procurar nossos direitos pq claramente esse não é um problema isolado. Em uma assistência que tentei conserto tinham vários 5470 com o mesmo exato problema. O meu não teve jeito!

Ir para a Solução

qual foi o problema alegado?