Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54576

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

13 Mensagens

10 de março de 2015 14:00

Problema foi resolvido trocando a placa mãe...

13 Mensagens

23 de fevereiro de 2015 15:00

Alguém pode me ajudar??

10 Mensagens

9 de março de 2015 08:00

Olá Renato,

Deixo claro que não sou representante da Dell. Uma das perguntas que quero te fazer é: 

A sua garantia acabou?

Pois o meu note está com mesmo problema e não é software e sim um problema na conexão ou é no cabo que alimenta os leds que produzem a luz branca para a tela, e no meu caso isso aconteceu por incrível que pareça 21 dias depois que acabou a garantia.  

Para ver se é o mesmo problema que descrevi, faça o teste pressione a parte de baixo do note que fica com relação ao leitor digital e se ele para de piscar.

sou mais um que estou com este problema e como não tenho direito a troca, então no minimo a Dell deve mostrar onde deve resolver o problema com os meus custo.

13 Mensagens

9 de março de 2015 10:00

Olá Renato,

Deixo claro que não sou representante da Dell. Uma das perguntas que quero te fazer é: 

A sua garantia acabou?

Pois o meu note está com mesmo problema e não é software e sim um problema na conexão ou é no cabo que alimenta os leds que produzem a luz branca para a tela, e no meu caso isso aconteceu por incrível que pareça 21 dias depois que acabou a garantia.  

Para ver se é o mesmo problema que descrevi, faça o teste pressione a parte de baixo do note que fica com relação ao leitor digital e se ele para de piscar.

sou mais um que estou com este problema e como não tenho direito a troca, então no minimo a Dell deve mostrar onde deve resolver o problema com os meus custo.

Sim, o meu ainda está na garantia.

Já trocamos o cabo e já trocamos o LCD e nada resolveu.

Agora na terça-feira vamos trocar a placa mãe...

Eu te informo do resultado...

5 Mensagens

15 de março de 2015 22:00

Comprei duas peças do Vostro 5470 e ocorre o mesmo... Ainda estou aguardando a troca da placa mãe, mas já trocaram a tela e o cabo e nada...

Pena que o técnico arranhou todo o computador nessa história.. Agora vão trocar toda a carcaça também... mais de 10 dias sem computador por enquanto...

A outra peça agora está apresentando problema com o teclado... Realmente a Dell está deixando a desejar na qualidade das peças...

10 Mensagens

18 de maio de 2015 11:00

No meu caso, foi resolvido trocando a placa mãe.

3 Mensagens

12 de junho de 2015 16:00

Paulobarbosah a DELL realizou o reparo com o equipamento fora de garantia?? O meu esta com o mesmo defeito e a DELL não quer realizar o reparo.

9 Mensagens

3 de julho de 2015 20:00

O meu Vostro 5470 apresentou o mesmo problema de piscar incessantemente com 12 meses e 10 dias da data da compra. A Dell se recusa a admitir que é um problema de série passível de recall e agora estou com um peso de papel que me custou mais de 3.000 reais.

DELL NUNCA MAIS!!!!! Devíamos procurar nossos direitos pq claramente esse não é um problema isolado. Em uma assistência que tentei conserto tinham vários 5470 com o mesmo exato problema. O meu não teve jeito!

10 Mensagens

3 de julho de 2015 21:00

Foi isso alegado? absurdo se é uma nova serie indica que o risco do problema persistir é quiser zero, pois se olharmos no fórun de suporte por enquanto só cinco aparelhos apresentaram este problema, bem veja se sua garantia cobria algum evento depois do término, alguns planos da Dell possuem esse termo que poderá ser estendido até 6 meses depois do término. Ou se for o caso negocie um valor mais em conta da peça, pois acredito que seja mais difícil encontrar a mesma peça em outro lugar.

Se não veja os produtos da Apple, mas tem uma coisa já vi alguns Macbooks com defeitos bem absurdos, imagina cobrir uma peça deste?

9 Mensagens

3 de julho de 2015 21:00

Problema na placa mãe também. Custo equivalente a um novo sem a garantia de que ficará bom, pois se é um problema de série a nova placa também está sujeita a ter esse defeito.

9 Mensagens

3 de julho de 2015 21:00

Infelizmente o descaso da Dell com o consumidor brasileiro é imenso. Basta buscar no Google 5470 piscando que verá que não são somente 5 casos, mas inúmeros. A maioria das pessoas aciona a garantia enquanto vigente e nem chega a postar nada.

Dell já foi sinônimo de qualidade hoje infelizmente não é mais. Basta ver a reputação da empresa no Reclame Aqui.

10 Mensagens

3 de julho de 2015 21:00

qual foi o problema alegado?

4 Mensagens

14 de agosto de 2015 15:00

O meu Vostro está com o mesmo problema.

Que tristeza viu!

3 Mensagens

3 de outubro de 2015 10:00

vamos entrar com uma ação coletiva contra a dell. è um absurdo a quantidade de clientes com o mesmo problema que é uma erro de fabricação. Minha tela fica piscando e é mau contato na placa mae.

1 Mensagem

15 de outubro de 2015 05:00

Pessoal, o meu estava piscando também... eu percebi que os parafusos da parte inferior da carcaça estavam soltos. Eu os apertei e a tela parou de piscar... os parafusos próximos das dobradiças eram os que estavam mais soltos. Por enquanto não piscou mais aqui.

Nenhum evento encontrado!

Top