Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54576

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

2 Mensagens

30 de dezembro de 2015 02:00

Um absurdo que quando vemos que não são casos isolados e sim um caso geral! Muitas pessoas enfrentando o problema, seja ela dentro da garantia ou pouco depois dela acabar, que no caso é um bem de consumo de alto valor, que deveria ser entregue com uma qualidade alta e não vemos isso!

A Dell se recusa a realizar um recall nestes aparelhos, que ninguem aqui ganhou de favor, muito pelo contrario se pagou caro e não temos se quer uma qualidade digna neste notebook! São diversos problemas enfrentados: tela piscando, subwoofer chiando, placa wifi com problema, drives dão erro com frequência, estrutura de rachando, entre outros.


Uma verdadeira palhaçada com o consumidor, já que não resolvem o problema e precisamos de aparelho para trabalho ou estudo!

1 Mensagem

5 de janeiro de 2016 14:00

Vocês abriram a ação coletiva conta a Dell? Estou com o mesmo problema desde novembro do ano passado. Apertei os parafusos, ajudou muito pouco. Se são tantos casos desse mesmo problema não é devido a mau uso do usuário.

Como irão proceder?

Obrigado,

Allexandre.

4 Mensagens

5 de janeiro de 2016 15:00

Já somos mais de 400 proprietários insatisfeitos reunidos neste grupo.

4 Mensagens

5 de janeiro de 2016 15:00

Allexandre,

A primeira turma já deu entrada numa ação coletiva. Para maiores informações junte-se ao grupo no facebook: Dell Vostro 5470 e 5480 - Defeitos

https://www.facebook.com/groups/837048073078590/


7 Mensagens

26 de janeiro de 2016 10:00

Mesmo problema aqui na empresa, equipamento do Diretor da empresa, logo após a garantia deu defeito, primeiro passo foi trocar o flat por o defeito é caracteristico de flat com problema.

SURPRESAAAA! Não é o flat e sim placa-mãe mal feita que a Dell embarcou nessa serie de equipamentos, a placa é tão frágil que parece ser de papel. Só acende os leds da tela se "dobrar" a placa.

Descaso!

1 Mensagem

29 de janeiro de 2016 06:00

Sou mais um com o 5470 que tem carcaça rachada, tela que pisca e wifi instável. Me juntarei ao grupo e à ação coletiva. NÃO COMPRE esta máquina!!

1 Mensagem

2 de fevereiro de 2016 05:00

Estou com o mesmo problema onde a tela está piscando. Já falei com o atendente responsável e ele simplesmente parou de responder os emails após o envio do vídeo.

Gosto muito da Dell, mas neste notebook está deixando a desejar.

3 Mensagens

4 de fevereiro de 2016 09:00

Estou com o mesmo problema amigo, sem contar que já trocaram praticamente o meu Notebook inteiro devido a outros problemas. Agora estou sem garantia e uma placa mãe dessas deve ser o olho da cara. Dell nunca mais!

6 Mensagens

17 de fevereiro de 2016 16:00

Boa noite. Acredito que pelo menos 99% estão com esse problema. Realmente é defeito de engenharia da Dell. Enquanto estou teclando a tela está piscando. Já tentei inúmeras vezes um contato com o suporte da Dell (até mesmo sinal de fumaça foi enviado) e até agora nenhuma solução, nem mesmo um "Olha seu otário, você já comprou e agora dane-se, fique com o problema pra você" me falaram.

Vender eles querem, resolver problemas? Jamais! 

3 Mensagens

18 de fevereiro de 2016 14:00

Estou com o mesmo problema. Que tal fazermos uma ação conjunta contra a Dell? Quem topar me avise, melias@iff.edu.br

3 Mensagens

18 de fevereiro de 2016 14:00

Estou com o mesmo problema. Que tal fazermos uma ação conjunta contra a Dell? Quem topar me avise, não sou advogada, melias@iff.edu.br

10 Mensagens

19 de fevereiro de 2016 03:00

1 Mensagem

25 de fevereiro de 2016 12:00

Pessoal, estudo Enge Elétrica, e o pessoal aqui fala no sensor magnetico da tampa. Que pode ter queimado. Queria saber tbm sobre como comprar esse sensor ? alguem tem alguma dica ?

2 Mensagens

1 de março de 2016 04:00

Estou com o mesmo problema

Esses vostros 5740 sairam com problema de fabrica 

3 Mensagens

4 de março de 2016 14:00

Pessoal também estou com o mesmo problema só que não sei como proceder, já que a minha garantia acabou ano passado. Mas como eu vejo esse notebook possui muitos vícios ocultos que estão aparecendo agora.

Então eu posso exigir, mesmo depois de ter acabado  a garantia, a substituição das peças danificadas?

Nenhum evento encontrado!

Top