Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54576

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

11 Mensagens

5 de março de 2016 18:00

Olá, sua maquina pode ter vários vícios ocultos, porem, já que se trava de uma maquina fora de garantia, a Dell oferece o serviço de reparo.

E alerta a este grupinho do facebook contra maquina vostro 5470: Já está sendo recolhida as placas-mae com este tipo de issue dentro da garantia e somente dos vostros que apresentem este tipo de problema. 

Vostros 5470 com este problema e fora da garantia, somente serviço de reparo.

3 Mensagens

5 de março de 2016 19:00

No caso de realizar o serviço de reparo da dell, eu terei que arcar com algum custo? Mesmo sendo problemas de fábrica

11 Mensagens

6 de março de 2016 03:00

No caso de realizar o serviço de reparo da dell, eu terei que arcar com algum custo? Mesmo sendo problemas de fábrica

Sim... E é válido para qualquer equipamento de qualquer fabricante, independente se problema é de fábrica ou não. Quem realmente me válida se problema é mesmo de fábrica ou se não foi decorrência de dano acidental.

7 Mensagens

8 de março de 2016 19:00

Pois é!! Eis a questão!!

Mo meu Vostro também começou a aparecer esse problema depois de um ano e 7 meses...Moral da história ...realmente não é um caso isolado...

Detalhe; Dell nunca mais também!! Aguardo sugestões inclusive para alguma marca confiável para a aquisição de um novo...

Comprei DELL pela confiabilidade...e o resultado foi péssimo!!!

2 Mensagens

9 de março de 2016 05:00

Acho que resolvi o problema (para mim funcionou!!!) - estou há 1 semana sem o problema. 

+ Coloquem alguma coisa embaixo do computador, bem "no meio" - alguma coisa fina mas que gere uma pequena pressão no fundo do laptop. Eu estou usando um cartão de plastico. acho que esse volume pressiona a placa "desenvergando" o que está dentro. O mau contato acaba. 

+ para mim resolveu. espero que para voces também. Estou há 1 semana sem esse problema, e seu eu tiro o plastico, minha tela dica preta, 100% sem contato

+ fiz um video (bem simples e chucro - fiz agora aqui na minha mesa). mas funcionou bem para mim. segue o link: https://www.dropbox.com/s/oigndevjlmz3kju/2016-03-09%2012.37.50.mp4?dl=0

Espero que ajude!!!!

www.dropbox.com/.../2016-03-09%2012.37.50.mp4

1 Mensagem

10 de março de 2016 07:00

Acabei de falar com assistência técnica da Dell e o próprio técnico me falou que esse é um problema conhecido pela empresa, eles mesmos tem ciencia do defeito e não fazem nada para ajudar,como melhor suporte das peças ou até mesmo Recall. Meu seguro acabou a 30 dias e terei que pagar uma peça de 1400$ aproximadamente(placa mãe) para solucionar . Realmente a Dell deixou muito a desejar, baixou muito a qualidade e compromisso com os clientes. Sempre fui cliente deles mas dessa vez fico muito decepcionado com o rumo que a empresa vem tomando.

3 Mensagens

17 de março de 2016 12:00

Também estou com o mesmo problema! O outro note da DELL foi problema de super aquecimento. Problema tb conhecido pela DELL e não solucionado.

Uma coisa eu sei Dell, NUNCA MAIS!

Vou tentar a tática de forçar a placa com alguma coisa.

7 Mensagens

17 de março de 2016 13:00

Passei a usar a estratégia que o Fábio mencionou e ajuda bastante, ou seja, um cartão ou um folder dobrado no meio do notebook.

Mas que realmente é uma palhaçada nós termos que lançar mão desse artifício para um máquina que custos em torno de R$ 3.000,00. 

mas a Dell não deve estar nenhum pouco preocupado com os mercado, já que não assume o problema.  Essa semana comprei um note para minha sobrinha, e óbvio que não foi da marca Dell. Daqui uns dias vou ter que comprar outro, porque é certo que não vai explodir,  e É ÓBVIO QUE NÃO SERÁ DELL.  

Eu vou por uma reclamação bem grande no facebook que é um canal de comunicação rápida e de abrangência que pelo menos outros não se ferrem como eu.

2 Mensagens

17 de março de 2016 18:00

Nossa!! Agora estou muito preocupada com isso, meu computador começou a apresentar este mesmo quadro de ficar piscando a tela, principalmente se movo ele de um lugar pra outro, mas placa mãe como causa do problema já é demais!!!

Muita irresponsabilidade dos fabricantes, se fosse em outro país duvido que eles agissem com esse descaso e prevejo que a Dell não vai me ajudar em nada, uma vez que meu computador  tem 1 ano e meio.

Se é um problema da serie deveria haver um recall, ou algo do tipo como citado por alguém no fórum.

Existe alguma solução nova ou a dell tomou alguma postura diferente quanto a isso?

Agradeço

2 Mensagens

17 de março de 2016 18:00

O vídeo não está mais disponível, poderia postar novamente ou enviar por email?

julicortes15@hotmail.com

obrigada

1 Mensagem

17 de março de 2016 21:00

Absurdo, o meu passou 3 dias da garantia e nao quiseram fazer nada. Inclusive tive um problema com a tela ficar passando a seleção de links como se eu tivesse segurando TAB, antes de acabar a garantia... pois bem, nada foi feito!

Dell Lixo, nunca mais!

Pagar 3 mil por um pc fráfil, problemático, a tamba do conector de REDE rj45 trincou no meio... Caramba, sei la mais o que vai dar nesse Note.

DELL LIXO NUNCA MAIS!

1 Mensagem

27 de março de 2016 18:00

E quando durante a garantia já foi trocada 2 placas mãe? 

Pois, meu notebook durante a garantia já foi trocada a placa mãe duas vezes, e a garantia venceu e janeiro e o problema recorrente voltou.

Nessas duas trocas foram trocadas além das placas, o teclado, cooler, carcaça.

Comprei um cooler para manter o notebook, para dar maior firmeza ao aparelho, mas nada adiantou, estou com o problema novamente. 

4 Mensagens

29 de março de 2016 15:00

Amigo, estou com o mesmo problema!! 

Liguei na DELL e me deram um absurdo ORÇAMENTO DE R$1.400.  E nem ao menos me disseram qual era o defeito.  

Dá pra acreditar????  

Vou pesquisar bastante nos Fóruns pra saber.  Problema aconteceu pouco tempo após o término da garantia. 

um ABSURDO!!!

11 Mensagens

29 de março de 2016 15:00

Então meu amigo, o problema acontece devido a uma solda fria na ligação do chip gráfico da Intel e NVIDIA, onde vc tocando em qualquer parte do equipamento a imagem pisca e se do necessário a troca da placa mae.

7 Mensagens

30 de março de 2016 07:00

É pessoal, ao que tudo indica esse defeito não é um caso isolado, são muitas pessoas reclamando de um problema em um modelo da Dell. E a empresa, que faz?? faz de conta que não é com ela...se comporta como o problema fosse da concorrência. 

Cada dia aumenta o tamanho do papel que está calçando o computador. Vai chegar o dia que teremos que iremos usar um tijolo sob o note para ele funcionar.

para não perder o hábito, vou publicar mais um post no facebook da Delll esculachando a empresa. E esperar o note parar de funcionar para comprar outro, que não seja Dell óbvio!!!!

É só o que resta fazer, 

Nenhum evento encontrado!

Top