monicm
1 Copper

RE: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema. Que tal fazermos uma ação conjunta contra a Dell? Quem topar me avise, melias@iff.edu.br

monicm
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema. Que tal fazermos uma ação conjunta contra a Dell? Quem topar me avise, não sou advogada, melias@iff.edu.br

PauloBarbosah
1 Nickel

Ir para a Solução
GeraldoLopes10
1 Copper

Ir para a Solução

Pessoal, estudo Enge Elétrica, e o pessoal aqui fala no sensor magnetico da tampa. Que pode ter queimado. Queria saber tbm sobre como comprar esse sensor ? alguem tem alguma dica ?

Fabio Flores
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema

Esses vostros 5740 sairam com problema de fabrica 

Ir para a Solução

Pessoal também estou com o mesmo problema só que não sei como proceder, já que a minha garantia acabou ano passado. Mas como eu vejo esse notebook possui muitos vícios ocultos que estão aparecendo agora.

Então eu posso exigir, mesmo depois de ter acabado  a garantia, a substituição das peças danificadas?

dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

Olá, sua maquina pode ter vários vícios ocultos, porem, já que se trava de uma maquina fora de garantia, a Dell oferece o serviço de reparo.

E alerta a este grupinho do facebook contra maquina vostro 5470: Já está sendo recolhida as placas-mae com este tipo de issue dentro da garantia e somente dos vostros que apresentem este tipo de problema. 

Vostros 5470 com este problema e fora da garantia, somente serviço de reparo.

Ir para a Solução

No caso de realizar o serviço de reparo da dell, eu terei que arcar com algum custo? Mesmo sendo problemas de fábrica

dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

No caso de realizar o serviço de reparo da dell, eu terei que arcar com algum custo? Mesmo sendo problemas de fábrica