Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

54576

22 de fevereiro de 2015 12:00

Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Olá a todos,

Estou com um problema no meu notebook em que ele não para de piscar a tela!!

Gravei um vídeo do problema:

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

3 Mensagens

30 de março de 2016 08:00

Para entender melhor o que ocorre com os nossos Ultrabook (LIXO), segue o vídeo de youtube com vários defeitos deste modelo.

Tô pensando em abrir o note e colocar um objeto apoiando este Chip de Brilho, tipo um pedaço de cartão. Algo bem fino mas que pressione o chip de forma a não dar mal contato nas soldas ao utilizar o note. Isso clara... se a DELL não tomar uma atitude.

Quando eu fizer, eu volto aqui para relatar. 

7 Mensagens

30 de março de 2016 08:00

Olá, tudo bem?

Olha só, estou usando sempre algo sob o computador. Algum usuário postou essa dica e tem funcionado. Acredito que mais dia menos dia o note vai queimar, por outro lado, o pessoal que solicitou orçamento, a Dell mencionou algo em torno de 1400,00. O meu computador não funciona mais o touch na tela, usar o HDMI funciona quando quer...enfim, profundamente decepcionada com esse note. 

Assim, não vou pagar esse valor para o concerto de uma máquina que terei dúvidas se vai solucionar. Minha estratégia agora é usar até queimar de vez, tudo que faço nele salvo em HD e era isso. A essa altura não tem mais muito o que fazer, a não ser lamentar. Além de boicotar a Dell , óbvio!!

Abraço

4 Mensagens

30 de março de 2016 08:00

Amigo, 

a mesma situação comigo!!! 

O pior de tudo, não falaram o que era e ainda deram o orçamento. 

QUANDO USO O NOTE COM UM SUPORTE (PARA FICAR MAIS ALTO) ELE NÃO DÁ O MAL CONTATO.  SERÁ QUE SE CONTINUAR USANDO ASSIM A PLACA MÃE PODE QUEIMAR EM ALGUM MOMENTO??? 

DIFÍCIL ESTA SITUAÇÃO, COM CERTEZA A DELL DEVERIA FAZER UM RECALL JÁ QUE TRATA-SE DE UM PROBLEMA CRÔNICO E ERRO DE PROJETO / PEÇAS.  COMPRO DELL DESDE 2005 E NUNCA TINHA PROBLEMAS, AGORA DÁ UMA ZICA DESSA.... 

SÓ NO BRASIL MESMO!!!

7 Mensagens

30 de março de 2016 10:00

Tiago, já fiz isso cara, e fica pior. Peguei uma borracha (de apagar lápis) daquelas verdes, e tirei um "filete" dela com o estilete e coloquei como "apoio" do chipset.

Ficou pior do que já estava (que já era ruim).


Infelizmente, é ridículo o tratamento que o fabricante está dando com um problema crônico e característico deste modelo, quem tem Vostro 5470 ou tem problema com ele ou ainda vai ter, isso é fato!

3 Mensagens

13 de abril de 2016 08:00

Olá colegas de defeito da DELL,

O meu notebook também apresenta o mesmo defeito. Isso que está acontecendo é devido a vícios de fabricação, é evidente. Mas a empresa, ciente do prejuízo que tomaria se fizesse um recall, não vai tomar nenhuma atitude. 

O que podemos fazer? Denegrirmos a marca nas redes sociais e colegas. Trabalho em uma Universidade e recomendarei a não comprarem a marca e não permitirem a nem entrarem em licitações. Além disso, entrar numa ação conjunta.

Mas é isso mesmo: Isso é Brasil!

11 Mensagens

13 de abril de 2016 08:00

Olá colegas de defeito da DELL,

O meu notebook também apresenta o mesmo defeito. Isso que está acontecendo é devido a vícios de fabricação, é evidente. Mas a empresa, ciente do prejuízo que tomaria se fizesse um recall, não vai tomar nenhuma atitude. 

O que podemos fazer? Denegrirmos a marca nas redes sociais e colegas. Trabalho em uma Universidade e recomendarei a não comprarem a marca e não permitirem a nem entrarem em licitações. Além disso, entrar numa ação conjunta.

Mas é isso mesmo: Isso é Brasil!

Pessoal, a Dell já deu um parecer para este tipo de problema para os modelos com tela piscando mesmo sendo  fora de garantia... Ligam para o Suporte Técnico.

1 Mensagem

18 de abril de 2016 20:00

Sou mais um cliente com este problema.

Começou há duas semanas. Achei que fosse drive de vídeo. Atualizei e seguiu o problema.

Minha garantia acabou em dezembro.

Espero que o Suporte me ajude.

7 Mensagens

18 de abril de 2016 20:00

Espero que tenhas mais sorte que eu com a Dell.

Escrevi para o suporte e nada,

Acho que vou ter que ligar e soltar o verbo!!

Att.

11 Mensagens

18 de abril de 2016 20:00

Sou mais um cliente com este problema.

Começou há duas semanas. Achei que fosse drive de vídeo. Atualizei e seguiu o problema.

Minha garantia acabou em dezembro.

Espero que o Suporte me ajude.

Meu amigo, ligue na Dell amanhã mesmo. Tenho o mesmo vostro e fora da garantia. Liguei no suporte eles estão abrindo chamado para troca por uma placa mãe substituta ao modelo original, Palmrest e Card Wireless. Chamado está sendo aberto pela modalidade "Balcão". A Dell só está abrindo este tipo de chamado devido a várias reincidências de reclamações através das Mídias Sociais e Processo. E ainda digo mais, PARABENS DELL, por nos ouvir. A DELL SEMPRE SENDO DELL.

1 Mensagem

24 de abril de 2016 22:00

O meu encontra-se na mesma situação, luz de fundo piscando, e sem estar mais na garantia. É só ligar que eles efetuam a troca, é isso?

11 Mensagens

25 de abril de 2016 05:00

O meu encontra-se na mesma situação, luz de fundo piscando, e sem estar mais na garantia. É só ligar que eles efetuam a troca, é isso?

Bom dia, sim só ligar no suporte e vai ser feito o reparo após diagnósticos acertivos e conclusivos ao que se diz respeito ao problema. Serão trocados Motherboard, Palmrest e Card Wireless (devido a linha vostro ter problemas com baixa instabilidade de sinal). Máquina será reparada através da modalidade Balcão.

2 Mensagens

26 de abril de 2016 13:00

Pessoal,

Liguei no suporte da DELL ( 08009703355 ) fiquei 30 minutos passando alguns dados  e testes, me retornaram a ligação após os 30 minutos, detectaram a falha e me enviaram um codigo de postagem nos correios ... Mesmo fora da garantia resolveram meu problema, que era o mesmo de muitos aqui no chat.

Suporte muito educado e pronto pra resolver o problema... podem ligar 

vlw!!!

11 Mensagens

26 de abril de 2016 15:00

Pessoal,

Liguei no suporte da DELL ( 08009703355 ) fiquei 30 minutos passando alguns dados  e testes, me retornaram a ligação após os 30 minutos, detectaram a falha e me enviaram um codigo de postagem nos correios ... Mesmo fora da garantia resolveram meu problema, que era o mesmo de muitos aqui no chat.

Suporte muito educado e pronto pra resolver o problema... podem ligar 

vlw!!!

Que maravilha meu amigo, isso mostra o quão a Dell é confiável e jamais irá deixar ninguém na mão. Basta acreditar. Parabéns Dell

1 Mensagem

27 de abril de 2016 07:00

Comprei o meu em 2014, o problema apareceu em 2015, o tecnico trocou a placa mae e agora em abril de 2016 o problema voltou so que esta fora da garantia e a dell quer que eu mande para sao paulo via correios. Nao existe isso. Vou para o procon pois trabalho com notebook e nao tenho como mandar.

2 Mensagens

4 de maio de 2016 15:00

Olá!

Como vc conseguiu resolver fora da garantia? 

Liguei na dell e alegaram que meu note está fora da garantia e não podiam fazer nada. Minha garantia venceu há um mês... 

Como estava com o windows 10, o note estava péssimo! Travando e dando vários erros! Agora que restarei para o 8, observei o quanto a tela fica piscando!

Nenhum evento encontrado!

Top