tandreatta
1 Nickel

RE: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

É pessoal, ao que tudo indica esse defeito não é um caso isolado, são muitas pessoas reclamando de um problema em um modelo da Dell. E a empresa, que faz?? faz de conta que não é com ela...se comporta como o problema fosse da concorrência. 

Cada dia aumenta o tamanho do papel que está calçando o computador. Vai chegar o dia que teremos que iremos usar um tijolo sob o note para ele funcionar.

para não perder o hábito, vou publicar mais um post no facebook da Delll esculachando a empresa. E esperar o note parar de funcionar para comprar outro, que não seja Dell óbvio!!!!

É só o que resta fazer, 

usuario2016-
1 Copper

Ir para a Solução

Amigo, 

a mesma situação comigo!!! 

O pior de tudo, não falaram o que era e ainda deram o orçamento. 

QUANDO USO O NOTE COM UM SUPORTE (PARA FICAR MAIS ALTO) ELE NÃO DÁ O MAL CONTATO.  SERÁ QUE SE CONTINUAR USANDO ASSIM A PLACA MÃE PODE QUEIMAR EM ALGUM MOMENTO??? 

DIFÍCIL ESTA SITUAÇÃO, COM CERTEZA A DELL DEVERIA FAZER UM RECALL JÁ QUE TRATA-SE DE UM PROBLEMA CRÔNICO E ERRO DE PROJETO / PEÇAS.  COMPRO DELL DESDE 2005 E NUNCA TINHA PROBLEMAS, AGORA DÁ UMA ZICA DESSA.... 

SÓ NO BRASIL MESMO!!!

tandreatta
1 Nickel

Ir para a Solução

Olá, tudo bem?

Olha só, estou usando sempre algo sob o computador. Algum usuário postou essa dica e tem funcionado. Acredito que mais dia menos dia o note vai queimar, por outro lado, o pessoal que solicitou orçamento, a Dell mencionou algo em torno de 1400,00. O meu computador não funciona mais o touch na tela, usar o HDMI funciona quando quer...enfim, profundamente decepcionada com esse note. 

Assim, não vou pagar esse valor para o concerto de uma máquina que terei dúvidas se vai solucionar. Minha estratégia agora é usar até queimar de vez, tudo que faço nele salvo em HD e era isso. A essa altura não tem mais muito o que fazer, a não ser lamentar. Além de boicotar a Dell , óbvio!!

Abraço

Tiagohob
1 Copper

Ir para a Solução

Para entender melhor o que ocorre com os nossos Ultrabook (LIXO), segue o vídeo de youtube com vários defeitos deste modelo.

Tô pensando em abrir o note e colocar um objeto apoiando este Chip de Brilho, tipo um pedaço de cartão. Algo bem fino mas que pressione o chip de forma a não dar mal contato nas soldas ao utilizar o note. Isso clara... se a DELL não tomar uma atitude.

Quando eu fizer, eu volto aqui para relatar. 

Biodinamica_TI
1 Nickel

Ir para a Solução

Tiago, já fiz isso cara, e fica pior. Peguei uma borracha (de apagar lápis) daquelas verdes, e tirei um "filete" dela com o estilete e coloquei como "apoio" do chipset.

Ficou pior do que já estava (que já era ruim).

Infelizmente, é ridículo o tratamento que o fabricante está dando com um problema crônico e característico deste modelo, quem tem Vostro 5470 ou tem problema com ele ou ainda vai ter, isso é fato!

Ir para a Solução

Olá colegas de defeito da DELL,

O meu notebook também apresenta o mesmo defeito. Isso que está acontecendo é devido a vícios de fabricação, é evidente. Mas a empresa, ciente do prejuízo que tomaria se fizesse um recall, não vai tomar nenhuma atitude. 

O que podemos fazer? Denegrirmos a marca nas redes sociais e colegas. Trabalho em uma Universidade e recomendarei a não comprarem a marca e não permitirem a nem entrarem em licitações. Além disso, entrar numa ação conjunta.

Mas é isso mesmo: Isso é Brasil!

Highlighted
dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

Olá colegas de defeito da DELL,

O meu notebook também apresenta o mesmo defeito. Isso que está acontecendo é devido a vícios de fabricação, é evidente. Mas a empresa, ciente do prejuízo que tomaria se fizesse um recall, não vai tomar nenhuma atitude. 

O que podemos fazer? Denegrirmos a marca nas redes sociais e colegas. Trabalho em uma Universidade e recomendarei a não comprarem a marca e não permitirem a nem entrarem em licitações. Além disso, entrar numa ação conjunta.

Mas é isso mesmo: Isso é Brasil!

Pessoal, a Dell já deu um parecer para este tipo de problema para os modelos com tela piscando mesmo sendo  fora de garantia... Ligam para o Suporte Técnico.

gfioreze
1 Copper

Ir para a Solução

Sou mais um cliente com este problema.

Começou há duas semanas. Achei que fosse drive de vídeo. Atualizei e seguiu o problema.

Minha garantia acabou em dezembro.

Espero que o Suporte me ajude.

tandreatta
1 Nickel

Ir para a Solução

Espero que tenhas mais sorte que eu com a Dell.

Escrevi para o suporte e nada,

Acho que vou ter que ligar e soltar o verbo!!

Att.

dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

Sou mais um cliente com este problema.

Começou há duas semanas. Achei que fosse drive de vídeo. Atualizei e seguiu o problema.

Minha garantia acabou em dezembro.

Espero que o Suporte me ajude.

Meu amigo, ligue na Dell amanhã mesmo. Tenho o mesmo vostro e fora da garantia. Liguei no suporte eles estão abrindo chamado para troca por uma placa mãe substituta ao modelo original, Palmrest e Card Wireless. Chamado está sendo aberto pela modalidade "Balcão". A Dell só está abrindo este tipo de chamado devido a várias reincidências de reclamações através das Mídias Sociais e Processo. E ainda digo mais, PARABENS DELL, por nos ouvir. A DELL SEMPRE SENDO DELL.