Lourrrrenco
1 Copper

Re: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

Olá, meu note começou a apresentar o problema da tela hoje (mais de 4 anos após a compra). Ele está um pouco quebrado e com o parafuso solto próximo ao botão de liga/desliga (uns 2 anos). Provavelmente a DELL não fará o reparo. Já entraste com o processo?!

Highlighted
GermanoMartins
1 Copper

Ir para a Solução

Alguém teve retorno da DELL em relação ao problema?

Meu começou a piscar há alguns meses mas não era muito frequente. Agora está insuportável e obviamente estou precisando resolver. Para amenizar, tenho usado tela externa que evita o problema.

Assim, solicito que, caso alguém tenha resolvido, ou procurado uma solução jurídica, por favor informe aqui.

Grato

rafaelfp1
1 Copper

Ir para a Solução

@CaueRJ  escreveu:

Infelizmente tenho o mesmo problema e fiquei muito tempo no telefone com o suporte. 

HOJE a DELL já reconhece que é um erro de fabricação de um dos componestes da placa mãe e oferece a troca para computadores com até 3 anos da data da compra. Essa informação só é dada caso o consumidor vá atrás da resolução do problema. A DELL após o reconhecimento não noticiou nenhum recall. 

No meu caso é pior, pois minha Vostro 5470 tem 3 anos e 8 meses da compra e a DELL está me cobrando mais de R$1.700 para consertar. Um absurdo, já que o problema é reconhecido como defeito de fabricação. 
Tentei encontrar um canal de comunicação para resolver amigavelmente, mas não consegui. Vou entrar na justiça e é causa ganha.

Abaixo imagem do reconhecimento da DELL para o problema.  

DELLL.jpg

Boa tarde amigo. Vc tem o link de onde tirou esse print? Infelizmente estou com o mesmo problema.

josebarrosjr
1 Copper

Ir para a Solução

O meu Vostro começou com esse problema 3 anos e SETE dias após a data de compra. Além de apresentar a dobra da tela trincada também. Conversei com um atendente da Dell pelo chat do facebook e não aceitaram trocar nem mediante a **bleep**.

Estou até hoje com o note porém só piorou o problema, agora a tela além de piscar embaralha as cores em alguns momentos. Infelizmente estou sem orçamento para um novo, mas Dell jamais.

1.png

Minha nota fiscal foi emitida 08/05/2014, 3 anos e 7 dias antes do contato.

Edit: meu primeiro contato pelo chat do Facebook foi dia 15/05/17.