fvdias
1 Nickel

RE: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

Problema na placa mãe também. Custo equivalente a um novo sem a garantia de que ficará bom, pois se é um problema de série a nova placa também está sujeita a ter esse defeito.

PauloBarbosah
1 Nickel

Ir para a Solução

Foi isso alegado? absurdo se é uma nova serie indica que o risco do problema persistir é quiser zero, pois se olharmos no fórun de suporte por enquanto só cinco aparelhos apresentaram este problema, bem veja se sua garantia cobria algum evento depois do término, alguns planos da Dell possuem esse termo que poderá ser estendido até 6 meses depois do término. Ou se for o caso negocie um valor mais em conta da peça, pois acredito que seja mais difícil encontrar a mesma peça em outro lugar.

Se não veja os produtos da Apple, mas tem uma coisa já vi alguns Macbooks com defeitos bem absurdos, imagina cobrir uma peça deste?

fvdias
1 Nickel

Ir para a Solução

Infelizmente o descaso da Dell com o consumidor brasileiro é imenso. Basta buscar no Google 5470 piscando que verá que não são somente 5 casos, mas inúmeros. A maioria das pessoas aciona a garantia enquanto vigente e nem chega a postar nada.

Dell já foi sinônimo de qualidade hoje infelizmente não é mais. Basta ver a reputação da empresa no Reclame Aqui.

pedroamado85
1 Copper

Ir para a Solução

O meu Vostro está com o mesmo problema.

Que tristeza viu!

HeltonMota
1 Copper

Ir para a Solução

vamos entrar com uma ação coletiva contra a dell. è um absurdo a quantidade de clientes com o mesmo problema que é uma erro de fabricação. Minha tela fica piscando e é mau contato na placa mae.

avancini83
1 Copper

Ir para a Solução

Pessoal, o meu estava piscando também... eu percebi que os parafusos da parte inferior da carcaça estavam soltos. Eu os apertei e a tela parou de piscar... os parafusos próximos das dobradiças eram os que estavam mais soltos. Por enquanto não piscou mais aqui.

Rseixas
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema! A minha tela fica piscando, acho UM ABSURDO pagar R$ 3.000,00 por um computador que apresenta este tipo de defeito com 18 meses de uso.

Caso optem pela ação coletiva, podem me incluir! Eu não sou palhaça para jogar o meu dinheiro no lixo desta forma.

O valor que passaram para orçamento está em torno de R$ 1.500,00. Comprei um novo da HP por R$ 1.800,00.

Ou a DELL reverte a imagem ou NUNCA mais comprarei ou indicarei alguma compra para este fabricante.

Renato.F
1 Copper

Ir para a Solução

Cara! e trocaram minha placa mãe com o problema que tive com 6meses de uso. 6 meses!! trocaram uma vez e continuou e o tecnico todo sem graça... trocaram a segunda e dessa vez parecia que tava dando tudo certo, com 2 dias piscou de leve, 1 semana pisco como antes, 2 semanas piscava e ficava com listras, e no fim ainda vi que o técnico deixou desparafusado um lado do note.. 

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema, por incrível que pareça o meu começou 1 dia após o termino da garantia e além disso a carcaça do meu notebook parte inferior quebrou onde ficam apoiados os parafusos devido a fragilidade do material que a Dell utiliza, pude ver que esse problemão não ocorreu só comigo, muitos estão reclamando pela mesma coisa. 

Não compro e nem recomendo a Dell novamente a ninguém, quando comprei meu notebook minha placa mãe foi trocada 2 vezes, tenho até tópicos criados aqui no fórum relatando meus problemas, uma vez meu notebook morreu, não ligava, não dava nada, trocaram então a placa mãe, depois meu HDMI parou de funcionar, fiz de tudo para que resolvesse o problema mas infelizmente a unica coisa que pode ser feita foi a troca da placa mãe mais uma vez. Devido a incontáveis vezes que meu notebook teve que ser desmontado e fragilidade do material da carcaça assim como dito anteriormente acabei por tendo outro prejuízo que foi a quebra do suporte de alguns parafusos na carcaça inferior, aumentando ainda mais o problema que faz com que a tela fique piscando. 

Agora eu me pergunto se compensa comprar outra placa e outra carcaça uma vez que ficaria no valor de aproximadamente R$800,00 ou mais. 

Estou muito insatisfeito com meu produto e já influenciei muitas pessoas a não comprarem da DELL, era muito fã da empresa, porem acabaram mudando minha opinião.

cmpaes
1 Copper

Ir para a Solução

Boa tarde pessoal, pois é, mais uma vítima aqui desabafa com vocês, uma tremenda decepção que eu tive com a DELL, nunca mais eu quero nada da DELL, equipamento de baixa qualidade, descaso com o consumidor, não recomendo para ninguém, quando alguém fala em DELL, já falo logo, NÃO COMPRE.

Minha tela está com esse problema também, e o problema deu 25 dias depois de terminar a garantia, parece até coisa programada, e ficou claro pra mim na internet que é problema de fábrica, tentei com a DELL resolver e nada, me deram o orçamento, mesmo depois de tão pouco tempo de término da garantia e se liguem só:

R$ 700,00 enviando o computador pelo correio para São Paulo.
R$ 1.100,00 com o conserto a domicilio.

A solução dada por eles é a troca da placa-mãe !!!

Bem vindos a essa pocaria de empresa chamada DELL !!!