clarcsonmaia
1 Copper

RE: Vostro 5470 - Tela piscando incansavelmente!

Ir para a Solução

O meu encontra-se na mesma situação, luz de fundo piscando, e sem estar mais na garantia. É só ligar que eles efetuam a troca, é isso?

dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

O meu encontra-se na mesma situação, luz de fundo piscando, e sem estar mais na garantia. É só ligar que eles efetuam a troca, é isso?

Bom dia, sim só ligar no suporte e vai ser feito o reparo após diagnósticos acertivos e conclusivos ao que se diz respeito ao problema. Serão trocados Motherboard, Palmrest e Card Wireless (devido a linha vostro ter problemas com baixa instabilidade de sinal). Máquina será reparada através da modalidade Balcão.

lluisantonio5
1 Copper

Ir para a Solução

Pessoal,

Liguei no suporte da DELL ( 08009703355 ) fiquei 30 minutos passando alguns dados  e testes, me retornaram a ligação após os 30 minutos, detectaram a falha e me enviaram um codigo de postagem nos correios ... Mesmo fora da garantia resolveram meu problema, que era o mesmo de muitos aqui no chat.

Suporte muito educado e pronto pra resolver o problema... podem ligar 

vlw!!!

dsilva25
1 Nickel

Ir para a Solução

Pessoal,

Liguei no suporte da DELL ( 08009703355 ) fiquei 30 minutos passando alguns dados  e testes, me retornaram a ligação após os 30 minutos, detectaram a falha e me enviaram um codigo de postagem nos correios ... Mesmo fora da garantia resolveram meu problema, que era o mesmo de muitos aqui no chat.

Suporte muito educado e pronto pra resolver o problema... podem ligar 

vlw!!!

Que maravilha meu amigo, isso mostra o quão a Dell é confiável e jamais irá deixar ninguém na mão. Basta acreditar. Parabéns Dell

AlanPeixe
1 Copper

Ir para a Solução

Comprei o meu em 2014, o problema apareceu em 2015, o tecnico trocou a placa mae e agora em abril de 2016 o problema voltou so que esta fora da garantia e a dell quer que eu mande para sao paulo via correios. Nao existe isso. Vou para o procon pois trabalho com notebook e nao tenho como mandar.

PriH1
1 Copper

Ir para a Solução

Olá!

Como vc conseguiu resolver fora da garantia? 

Liguei na dell e alegaram que meu note está fora da garantia e não podiam fazer nada. Minha garantia venceu há um mês... 

Como estava com o windows 10, o note estava péssimo! Travando e dando vários erros! Agora que restarei para o 8, observei o quanto a tela fica piscando!

lluisantonio5
1 Copper

Ir para a Solução

Olá Bom dia!

Tente com outro atendente, informe que este problema é recorrente da fabricação, e que vários usuários estão alegando o mesmo problema.

quanto ao sistema operacional eu também fiz o mesmo procedimento, retornei para o W8 e não houve nenhum problema no envio, mesmo a minha garantia tb vencida.

Meu note ainda esta na garantia mas toda a logística esta sendo controlada por e-mail pela Dell

Estou a disposição pra ajuda....

Imhoteep
1 Copper

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema, infelizmente a Dell ainda não se pronunciou a respeito, estou tentando contato no suporte vamos ver o que aconcete

usuario2016-
1 Copper

Ir para a Solução

Amigo, boa tarde! 

Na primeira vez que liguei me cobraram 1.400 pelo serviço e nem ao menos informaram do que se tratava, liguei em Março.  

Se eu ligar agora será que farão o reparo sem custo?  Garantia venceu em Novembro 2015. 

Tela piscando incansavelmente!  Só funciona quando uso um suporte para elevar o notebook da marca e-clear. 

PriH1
1 Copper

Ir para a Solução

Olá!!

Meu primeiro contato com a Dell foi por telefone, me disseram que a garantia já tinha vencido e iam me mandar o orçamento. 

Alguns dias depois, procurei o suporte pelo chat e o atendimento foi diferente. Parece que o pessoal do chat está mais informado. O atendente fez várias perguntas sobre as condições da máquina, pediu alguns testes e me deu as orientações para enviar por correio, pois minha garantia já tinha acabado. Afirmaram que era problema de lote e que não teria nenhum custo.  Estou aguardando o conserto e espero que dê tudo certo! 

Tenta conversar com o pessoal do suporte do chat. Antes das 18h é mais rápido para ser atendido.

Boa sorte para nós!