Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

58491

2 de dezembro de 2013 09:00

Vostro 5470 - Upgrade HD e RAM

Olá, gostaria de saber quais as especificações tando do HD quanto da memória RAM do dispositivo Vostro 5470.
Informações como tamanho (ex.: 2.5 polegadas, 7mm), modelo (ex.: ddr3L), etc.

Também gostaria de saber se estes produtos são realmente compatíveis http://www.crucial.com/store/listparts.aspx?model=Vostro%205460

Desde já, grato pela ajuda.

Gustavo.

4 Mensagens

9 de janeiro de 2014 04:00

Amigo, analisando algumas fotos internas no notebook posso te dar certeza que ele tem apenas 1 slot de memória ram.

1 Mensagem

9 de janeiro de 2014 04:00

Pessoal, cuidado ao comprar um SSD msata.

Este notebook usa um mini mSata (half size) nao é um ssd msata normal que encontramos no mercadolivre...

Visualmente da para diferenciar os 2 tipos, o normal é retangular o modelo mini é quadrado.

Fica a dica!

1 Mensagem

23 de fevereiro de 2014 10:00

Olá ! Esse seu Vostro 5470 é com GPU da Nvidia? Pois reparei que nas suas fotos o seu Vostro 5470 no lado esquerdo da ventoinha em cima da bateria deveria ter um chip q não sei se é da GPU ou o chip-set de acordo como nesse vídeo que é tbm d um Vostro 5460 aos 1:33min >>>

https://www.youtube.com/watch?v=2hjXNJVYO-Y

Embora o modelo seja o 5460 e o seu 5470 imagino q a estrutura seja semelhante... Fiquei curioso pq se for a GPU da Nvidia ele não tem cooler ao que parece (no vídeo não mostra) e isso é preocupante pois sem cooler na GPU o note esquenta muito com uso pesado.
Se puder me fornecer as info do seu note agradeço... Vlw!

7 Mensagens

11 de março de 2014 05:00

Desculpe pela pergunta, mais quanto que valeu a memoria + frete?

14 Mensagens

11 de março de 2014 05:00

Não sei exatamente o que seja esse microcontrolador que você marcou, mas creio que não seja o da NVidia.

Andei jogando um pouco esses dias e reparei que ele utiliza a placa de vídeo bem, e não esquenta tanto, só a bateria que foi embora bem rápido enquanto jogava.

Como desmontei ele apenas superficialmente não consegui identificar o que é o que.

2 Mensagens

29 de maio de 2014 09:00

o meu veio com SSD de 128 e na compra eu não me atentei pro fato de q ele não tinha um HD convencional.

sendo assim, não tem como eu adicionar um HD comum pra aumentar a capacidade ?

se for isso mesmo, vou ter q usar armazenamento em nuvem e torcer pra internet estar sempre disponivel

8 Mensagens

29 de maio de 2014 09:00

Não tem espaço físico.  Em vez de nuvem, pq nao utiliza um disco externo?

Se a empresa hospedeira da nuvem quebrar vc terá N dias para remover seus arquivos,  que dependendo do que seja os adm do serviço teram acesso a eles.

11 Mensagens

7 de dezembro de 2016 07:00

Que conversa é essa , rapaz qualquer SSD vai rodar no seu note , bastar ter grana no mercado livre ta cheio de oferta já comprei 3 por la ,tudo funciona , nem nas maquinas e nem do dia a dia usarei hd convencional ,daqui pra frente só SSD.

11 Mensagens

7 de dezembro de 2016 07:00

boa tarde , procede ,fiz a troca inicialmente por um de 128gb e agora estou com um de256gb , agora estou pesquisando sobre memoria e pretendo deixar a de 4gb + 8gb , em seguida outra de 8gb . liguei no suporte e acredito que eles sejam obrigados a dar algumas informações confusas e desestimular a não fazer esse upgrades por conta . afinal a empresa deixa de vender mais se eu continuar fazendo tudo pra melhorar o desempenho gastando menos .

Logo me foi dito que http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750947229-memoria-8gb-ddr3-notebook-dell-vostro-5470-_JM MODELO AQUI PODE SER APLICADO UM PENTE EM CADA SLOT , SENDO QUE SÃO 2 NA PLACA 

16 Mensagens

9 de dezembro de 2016 07:00

Agradeço pela resposta, mesmo o tópico tendo 3 anos. No caso, me referia ao tamanho, 2.5, queria confirmar se o espaço disponível era este mesmo. Na época, era comum haver SSD para microsata também, queria saber se esta porta existia.
De qualquer forma, a maior preocupação era com a memória RAM, que, na época, era muito difícil de achar uma de baixo consumo como a usada neste notebook. Testei diversos modelos com técnicos da Tiger Direct e Best Buy e não tive sucesso. Por sorte, hoje em dia é muito comum encontra-las.

De qualquer forma, mais uma vez, obrigado pela tentativa.

Tentarei trancar o post.

Nenhum evento encontrado!

Top