Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12287

23 de janeiro de 2014 05:00

Vostro 5470 com problemas no leitor de digital

Bom dia a todos,

Recentemente comprei o novo vostro 5470, a maquina é muito boa, porem resolvi fazer uma instalação limpa do windows 8 reinstalei todos o drivers (placa de rede, video, audio, tudo inclusive o driver do leitor das digitais). Pois bem como eu não encontrei o aplicativo "Digital Persona" entrei em contato com o suporte dell, eles me atenderam baixaram o o aplicativo, porem não resolveram.

O digital persona não reconhece o leitor, já estou a 2 dias nisso e nada de uma solução. Alguém teria esse solução?? 

1 Mensagem

23 de janeiro de 2014 07:00

Boa tarde,

Também estou tendo problemas com o leitor de digitais. 

Estou com um Vostro 5470 há pouco mais de uma semana e já atualizei para o Windows 8,1. Após a atualização, o leitor de digitais não reconhecia as impressões registradas, mas voltou ao normal pouco depois, antes de eu tentar resolver.

Bom, o problema agora é que desde ontem o leitor não está reconhecendo nenhuma impressão digital. O aplicativo "Digital Persona" mostra essa mensagem: "O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor."

Não sei como resolver essa questão e gostaria de ajuda.

Obrigada.

1 Mensagem

5 de abril de 2014 09:00

Voce consegui resolver o problema o "Digital Persona" mostra essa mensagem: "O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor."

O meu vostro é o 3550 e estoucom o mesmo problema! Ja atualizei o driver e tbm o digital persona

1 Mensagem

5 de abril de 2014 23:00

também tenho um vostro 3550 e estou com o mesmo problema.

me ajudem!

4 Mensagens

11 de abril de 2014 09:00

O windows 8 faz isso sozinho, meu Vostro chegou hoje e eu apertei o botão do Windows (Windows Key) e digitei "digital" então cliquei em Configurar Entrada de impressão digital

na tela que abrir Você vai em "Opções de Entrada" e Impressão Digital > Adicionar

e é só isso, nada de ficar baixando software, é Windows 8.1 e isso é nativo

1 Mensagem

13 de abril de 2014 15:00

alguém conseguiu resolver?

4 Mensagens

13 de abril de 2014 17:00

alguém conseguiu resolver?

Vai na minha ai de cima que funciona

O windows 8 faz isso sozinho, meu Vostro chegou hoje e eu apertei o botão do Windows (Windows Key) e digitei "digital" então cliquei em Configurar Entrada de impressão digital

na tela que abrir Você vai em "Opções de Entrada" e Impressão Digital > Adicionar

e é só isso, nada de ficar baixando software, é Windows 8.1 e isso é nativo

4 Mensagens

15 de abril de 2014 10:00

Tente abrir o Gerenciador de dispositivos e veja se o leitor aparece lá. Se ele aparecer, verifique se está funcionando e se não apresenta nenhuma mensagem de erro.

27 Mensagens

16 de abril de 2014 11:00

dwalstif

Acabei de resolver o meu problema.

Você deve remover os drivers antigos e reinstalar o driver atualizado.

Vá em Painel de controle e remova os dois programas Validity Sensor.

Depois, reinicia o computador e instala o driver para o Windows 8.1

No meu está funcionando perfeitamente agora.

Se olhar no Gerenciador de dispositivos, a versão do driver que deve estar é a 4.5.226.0 e não a 2.2.0.

 

1 Mensagem

29 de abril de 2014 20:00

Me ira uma duvida ! o leitor biométrico somente pode ser usado na entrada do Windows ? tipo não consigo usar quando tenho que colocar senha do facebook por exemplo ou qualquer outro site que pede senha ?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de abril de 2014 04:00

Daviscesar,

A funcionalidade de logon no Windows com leitor biométrico é uma funcionalidade nativa do Windows 8 e Windows 8.1.

Para este tipo de funcionalidade que deseja, dependendo da versão do seu sistema operacional, você pode utilizar o aplicativo Digital Persona, ou alguma extensão para seu navegador, pois o Windows não suporta este tipo de ação.

7 Mensagens

30 de julho de 2014 14:00

Galera, 

Tenho um vostro 5470 e consegui fazer a instalação do Digital Persona na minha máquina depois de muito testar.

Pra ajudar o pessoal ai que tiver com dificuldade, fiz uma manual e juntei todos os instaladores e drives necessários para conseguir fazer a instalação e estou disponibilizando no link a seguir. 

http://1drv.ms/1kmSwoh

ATENÇÂO: LEIAM O ARQUIVO "LEIA-ME!" NELE ESTÁ AS INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS PARA FAZER A INSTALAÇÃO DO DIGITAL PERSONA

7 Mensagens

20 de janeiro de 2015 12:00

valew , conseguir registra fazendo isso

1 Mensagem

29 de março de 2016 13:00

amigo preciso destes arquivos, tabem tenho dell vostro 5470 e estou com o mesmo problema so que a pasta que voce compartilhou  não tem mais estes arquivos, poderia me ajudar? miklauzer@gmail.com

22 de junho de 2016 16:00

Este Link não está mais funcionando.

22 de junho de 2016 16:00

Este Link de andrebomalves não está mais funcionando.

Nenhum evento encontrado!

Top