william.neto
1 Copper

Vostro 5470 com problemas no leitor de digital

Bom dia a todos,

Recentemente comprei o novo vostro 5470, a maquina é muito boa, porem resolvi fazer uma instalação limpa do windows 8 reinstalei todos o drivers (placa de rede, video, audio, tudo inclusive o driver do leitor das digitais). Pois bem como eu não encontrei o aplicativo "Digital Persona" entrei em contato com o suporte dell, eles me atenderam baixaram o o aplicativo, porem não resolveram.

O digital persona não reconhece o leitor, já estou a 2 dias nisso e nada de uma solução. Alguém teria esse solução?? 

16 RESPOSTAS 16
ipenhalves
1 Copper

RE: Vostro 5470 com problemas no leitor de digital

Boa tarde,

Também estou tendo problemas com o leitor de digitais. 

Estou com um Vostro 5470 há pouco mais de uma semana e já atualizei para o Windows 8,1. Após a atualização, o leitor de digitais não reconhecia as impressões registradas, mas voltou ao normal pouco depois, antes de eu tentar resolver.

Bom, o problema agora é que desde ontem o leitor não está reconhecendo nenhuma impressão digital. O aplicativo "Digital Persona" mostra essa mensagem: "O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor."

Não sei como resolver essa questão e gostaria de ajuda.

Obrigada.

cpmedeiros
1 Copper

Voce consegui resolver o problema o "Digital Persona" mostra essa mensagem: "O leitor de impressão digital não está conectado. Conecte o leitor."

O meu vostro é o 3550 e estoucom o mesmo problema! Ja atualizei o driver e tbm o digital persona

isah_hfreitas
1 Copper

também tenho um vostro 3550 e estou com o mesmo problema.

me ajudem!

tiagoheineck
1 Copper

O windows 8 faz isso sozinho, meu Vostro chegou hoje e eu apertei o botão do Windows (Windows Key) e digitei "digital" então cliquei em Configurar Entrada de impressão digital

na tela que abrir Você vai em "Opções de Entrada" e Impressão Digital > Adicionar

e é só isso, nada de ficar baixando software, é Windows 8.1 e isso é nativo

dwalstif
1 Copper

alguém conseguiu resolver?

tiagoheineck
1 Copper

alguém conseguiu resolver?

Vai na minha ai de cima que funciona

O windows 8 faz isso sozinho, meu Vostro chegou hoje e eu apertei o botão do Windows (Windows Key) e digitei "digital" então cliquei em Configurar Entrada de impressão digital

na tela que abrir Você vai em "Opções de Entrada" e Impressão Digital > Adicionar

e é só isso, nada de ficar baixando software, é Windows 8.1 e isso é nativo

Highlighted

Tente abrir o Gerenciador de dispositivos e veja se o leitor aparece lá. Se ele aparecer, verifique se está funcionando e se não apresenta nenhuma mensagem de erro.

pcandiago
1 Nickel

dwalstif

Acabei de resolver o meu problema.

Você deve remover os drivers antigos e reinstalar o driver atualizado.

Vá em Painel de controle e remova os dois programas Validity Sensor.

Depois, reinicia o computador e instala o driver para o Windows 8.1

No meu está funcionando perfeitamente agora.

Se olhar no Gerenciador de dispositivos, a versão do driver que deve estar é a 4.5.226.0 e não a 2.2.0.

daviscesar
1 Copper

Me ira uma duvida ! o leitor biométrico somente pode ser usado na entrada do Windows ? tipo não consigo usar quando tenho que colocar senha do facebook por exemplo ou qualquer outro site que pede senha ?