Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

711

24 de agosto de 2015 13:00

Vostro 5470 congela quando é retirado de superfícies planas.

Utilizo meu equipamento ligado a um monitor em uma mesa onde o utilizo normalmente. Recentemente atualizei o Windows 8.1 para o 10 mas meu problema ocorre desde antes deste update de sistema operacional. 

O problema:

Todas vez que desejo deslocar o equipamento para outro ambiente, acabo obviamente removendo-o da superfície plana, percebo que o sistema operacional simplesmente congela. Pressional a tecla do Windows e nada acontece, a tela é "touch" e tento interagir a nada acontece , touchpad não responde.. fica congelada! Solução de contorno: Desligo o equipamento pressionado o botão de power até o poweroff completo.. TRISTE!Este problema ocorre mesmo sem mexer no angulo de abertura da tampa/tela. 

Se rodei o diagnóstico PSA? SIM! Erros? Nada! :) Sofreu queda? Também não.

Gostaria de saber se existem outros casos semelhantes, se é um problema específico na montagem deste modelo, se é um problema de arquitetura..enfim.. Abro essa discussão para trocarmos informação  e principalmente saber como abrir um chamado com o suporte da Dell!

128 Mensagens

26 de agosto de 2015 10:00

Olá BorgesDouglas,

Para um melhor diagnostico no seu caso pediria que entrasse em contato com nosso suporte para que possamos realizar testes mais específicos para identificarmos a falha.

Os contatos do suporte estão em minha assinatura

5 Mensagens

28 de dezembro de 2016 16:00

Prezado Douglas,

Tenho o mesmo notebook e ocorre exatamente o mesmo problema. No meu caso quando ainda estava em garantia foram trocados a placa mae 2x, e por ultimo por conta própria troquei o SSD mas o problema persiste. Simplesmente congela e só no botão de ligar e desligar. Se a Dell pudesse nos indicar oque seria, pois nos testes não aparecem nenhum defeito.

Att,

Jair Fracaro

8 Mensagens

6 de junho de 2017 21:00

Estou na mesma situação Dell.

Alguma solução?

5 Mensagens

21 de agosto de 2017 07:00

No meu caso a Dell trocou novamente a placa mae e o problema foi solucionado,

Nenhum evento encontrado!

Top