Catitao
1 Nickel

Vostro 5470 downgrade ou linux

Caríssimos colegas do fórum. Depois de checar  a manutenção do meu vostro 5470 resolvi por conta ser meu próprio técnico e como ação nímero 1 pretendo fazer um downgrade no meu sistema que hoje é o windows 10 de aniversário e pelo que chequei junto a informações sobre teste da dell www.dell.com/.../SLN297954 vostro 5470 não foi testado com esta versão, por sinal passaram  pro 5480 e o 5470 ficou no vazio. Sinal que deve ser uma bomba. Quero saber onde acho um windows que foi testado e avalliado pela dell para essa máquina e assim ter um pouco mais de fidelidade quanto a máquina/sistema. Também se quiser instalar o linux qual a Dell recomenda ou se há algum testado para esse modelo.

Uma observação. Não consigo instalar a atualização do chipset sugerida pelo SupportAssist da própria Dell - Já tentei diversas vezes e não consegui. Segue descrição.

Marcas (2)
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Catitao
1 Nickel

recuperar para o windows de fábrica vostro 5470

Gostaria de recuperar o sistema do windows para o de fábrica do vostro 5470, mas perdi a partição de recuperação quando instalei o windows 10? como eu faço? 

Moderador
Moderador

RE: Vostro 5470 downgrade ou linux

Oi, Catitao!

Os sistemas operacionais compatíveis com o Vostro 5470 podem ser verificados nesse link: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/SupportedOS/vostro-5470 

Infelizmente, nenhum Linux foi homologado para esse modelo, não sendo possível te ajudar via Suporte nessa questão. Mas você pode dar uma conferida no site da Canonical, onde eles montam as distros e prestam suporte através da Comunidade para o software distribuído por eles:

http://www.ubuntu.com/certification/make/Dell/?query=Vostro+5470&category=Desktop&category=Laptop&ca... 

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.