Highlighted
fvdias
1 Nickel

Vostro 5470 e problema da Tela Piscando incansavelmente - Uma vergonha para a Dell

DELL NUNCA MAIS!!!!

Eles trocaram a placa mãe do meu notebook devido ao problema da linha vostro da tela piscando e na ocasião estenderam minha garantia até 23/11, pois no dia 09/11 o mesmo problema da tela piscando reapareceu, porém dessa vez a Dell resolveu não cumprir com a garantia que ela mesmo estendeu.

APESAR de ter print da tela do site indicando que minha garantia iria até 23/11 e email de funcionário da Dell confirmando que eu estava em período de garantia, a Dell se baseou exclusivamente na data da nota e ignorou o problema.

Comprei mais de um equipamento Dell para a empresa e simplesmente estou horrorizado com o tipo de atendimento, descaso e descumprimento do combinado. Nem sequer respondiam mais os e-mails.

Não comprarei mais a Marca ou indicarei para clientes e parceiros, pois esse problema do Vostro era passível de um Recall. A Dell deveria se espelhar na Microsoft que chegou a substituir equipamentos com 3 anos de uso quando constatou um problema de fabricação (vicio oculto) em um de seus equipamentos (vide Xbox 360 com problema de aquecimento).

São tantos os relatos deste mesmo problema de tela piscando que os próprios funcionários do Call Center estão cientes do problema. Isso deveria ser constrangedor para a Marca, mas pelo jeito não é.

Quem estiver pensando em comprar um Dell recomendo que mude de ideia!

1 RESPOSTA 1
DELL-Lucas C
3 Argentium

RE: Vostro 5470 e problema da Tela Piscando incansavelmente - Uma vergonha para a Dell

Olá FVDIAS, tudo bem?

Entendo sua solicitação, por favor, passe-me via mensagem privada a service tag de sua máquina, para eu verificar os ações de conserto de sua máquina.

Att: 

Lucas C
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.