tobi87
1 Copper

RE: Vostro 5470 não desliga com windows 10

não creio que seja isso, porque fiz a instalação limpa do Windows 10, e como o amigo citou no poste dele, os problemas persistem.

Highlighted
ydesan
1 Nickel

Atualizei com o novo drive da BIOS como o 'Yvon' falou... foi fácil e até agora resolveu meu problema...

Eliseu Schena
1 Nickel

Olá

Resolvi o problema de não desligar aqui, o note entra num estado de suspensão, a luz do power ficava acesa e não desligava totalmente.

Entra no win key+x > gerenciador de dispositivos > dispositivos de sistema > intel management engine interface > gerenciamento de energia e desabilita a opção o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia

Depois eu fui nas opções de energia > alterar configurações do plano > alterar configurações do plano avançadas > suspender e desabilitei permitir despertadores (isso não sei se é necessário, segui as dicas apenas que me passaram)

Esperto que resolva o seu problema

Kalangossauro
1 Copper

Eliseu, meus parabéns brother.

Eu estava quase atualizando minha Bios "novamente", mas, tentei sua instrução e deu certo.

Agora reinicializa e desliga totalmente.

Muito obrigado brother.

Ps.: Se esperar pelo suporte da Dell, morremos seco.

Grilo_Falante
1 Nickel

Olá MaikonKadota e a todos com problema "Não Desliga"

Novo teste que já está funcionando em alguns PCs:

Entrar na BIOS e desabilitar a opção de virtualização.

Acompanhe postagem:

pt.community.dell.com/.../75295

Att.

Grilo_Falante

sergiollcastro
1 Copper

Fiz o procedimento recomendado e resolveu o problema.

Obrigado

p3s_29
1 Nickel

Mas para quem usa VM no note como que fica?

Nilton33
1 Copper

Vamos ser sinceros né? 

O notebook é um trambolhão!

Como sempre faço, vou me dirigir opor perguntas. Vocês acham que eu, cliente, depois de desembolsar 3500,00 quero ficar me preocupando com conexão wifi??? kkkkkk Chega a ser piada isso! 

Sério, o pessoal aqi fica rindo porque no meio dos filmes que vejo tenho que ficar correndo pra perto do roteador pois meu megaultraferahipernotebook de 3500,00 não consegue sustentar a conexão a mais de 2 metros. kkkkkkkkkkkk

Até meu Smartphone veio da samsung tem um wifi mais potente que meu PC!

Agora eu ainda tenho que  me preocupar se ele desliga corretamente. Deus me livre!

Se eu quiser agora tenho que ficar ligando para aqueles  atendentes eletrotônicos e gastar mais uma fortuna  para quem sabe resolver! Eu não! Deixa pra lá, na próxima compra de PC eu tento  acertar!  

romeusantiago
1 Copper

Maikon,

Tive o mesmo problema e consegui resolver.

O que fiz?

Removi manualmente o driver atual Intel (driver gráfico Intel) e instalei uma versão antiga (que funcionava no Windows 8.1) e funcionou perfeitamente.

Não vai dar problema e nenhum bug, pode acreditar. Como o driver é o Dell, o note vai reconhecer da mesma maneira e sendo compatível com o driver Nvidia, que é o que gera o problema (incompatibilidade entre o driver de vídeo da placa mãe e da placa Nvidia).

Espero ter ajudado.

david1105
1 Copper

Estou com o mesmo problema, entre muitos outros! Comprar esse note da Dell foi a pior aquisição que já fiz. Além disso, o meu trava constantemente.